Vaga de Técnico de Informática – Centro de Operações
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Técnico de Informática – Centro de Operações

Principais responsabilidades:

• Monitoramento de servidores Linux e Windows, link, ativos e sistemas através de ferramentas específicas;
  • Acionamento técnico, escalonamento de indisponibilidades e suporte para as equipes envolvidas;
  • Testes remotos para identificação de problemas de conectividade e indisponibilidade;
  • Controle, acompanhamento e atualização de chamados na ferramenta Qualitor;
  • Garantir o nível de serviço contratado (SLA e indicadores).

Req uisitos:

• Superior em andamento em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Redes ou áreas afins;
  • Disponibilidade para plantões em finais de semana;
  • Domínio em Micro Informática e atendimentos remotos;
  • Desejável conhecimento em Redes, Linux e Windows.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Grupo RBS, uma longa história

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa vive em constante busca por melhoria e excelência no atendimento ao cliente e capacita seus colaboradores para para que sigam o padrão, o que favorece o crescimento profissional.

Contras: Algumas mudanças ocorreram nos últimos anos, por exemplo, mudanças na diretoria o que acredito que tenha impactado para muitos colaboradores que foram desligados e outros benefícios retirados.

Conselhos para presidência: Sr Nelson era o melhor em se tratando de pessoas.

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.