Vaga de Técnico De Informatica

Técnico De Informatica - Belo Jardim - Pe

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Jardim, PE
  4. Instalar e configurar software e hardware, operar equipamento de processamento automatizado, executar e controlar os serviços de PD, auxiliar na execução de planos de manutenção dos equipamentos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Informatica - Belo Jardim - Pe
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.600,00 a R$ 16.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Jardim, PE

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.