Vaga de Técnico de Informações e Sobressalentes I (Foco em Instrumentação)
Klabin em Telêmaco Borba - PR

Técnico de Informações e Sobressalentes I (Foco em Instrumentação)

TÉCNICO DE INFORMAÇÕES E SOBRESSALENTES I
Foco em Instrumentação
Gerência: Gerência de Engenharia e Planejamento
* EPMI
Local: Klabin – Monte Alegre
Buscamos um colaborador que esteja disposto a trilhar uma carreira técnica trabalhando na área responsável pelos cadastros e informações das maquinas equipamento e materiais da unidade e com foco na área de instrumentação.
A posição requer uma pessoa focada, organizada, pro-ativa e com forte relacionamento interpessoal para apoiar e promover a cultura de confiabilidade contribuindo para agilidade e assertividade no processo.
Conheça os pré-requisitos para se inscrever:
Para atuar como Técnico de Informações e Sobressalentes I sua formação técnica em Automação precisa estar completa, ter domínio avançado do pacote office e ter conhecimento em leitura de interpretação de desenhos.
O que é desejável pra essa vaga?
É desejável que este profissional tenha conhecimento no sistema SAP e inglês intermediário para leitura.
Vamos conhecer um pouco mais sobre os desafios desta posição?
* Este profissional realizará o cadastro de equipamentos, componentes, materiais, serviços da unidade Monte Alegre.
* Corrigirá problemas relacionados a inconsistência de dados cadastrais de locais de instalação, equipamentos, componentes, materiais e serviços;
* Também vai realizar verificações em campo levantando informações de equipamentos e componentes, além de, validar em relação aos padrões estabelecidos e de acordo com a Política de Gestão de Sobressalentes, observando os Custos de Manutenção e Política de Investimentos.
Tem interesse e a vaga está aderente ao seu perfil? Cadastre-se!

Avaliações da Klabin

Muito bom

Operador de Embalagem IV

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, gosto de.muita responsabilidade. Varios planos de carreira.... grupos de melhoria....... melhor horario de manha

Contras: Troca de feriados, horario de turno revezado principalmente o sabado a tarde.. ja melhoro muito p fato de cortar o domingo a noite.... aumento descanso

Uma boa empresa de confiança o qual merece o respeito de muitos.

Rio Negro, PR

Prós: os cuidados com os funcionários etc , não sei bem como funciona pois agora que esta começando aqui na cidade faz pouco tempo que a Klabin comprou a em presa e ainda vou conhecer.

Contras: é um pouco complicado crescer ali dentro , devido a imensa dimensão da área da klabin , pelo fato de termos gerencia de varias formas , na minha opinião um bom estudo e formação boa é o que garante o empregado e ficar lá dentro .