Vaga de Técnico De Implantação
IPM Sistemas em Florianópolis - SC

Técnico De Implantação - Saúde

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Mapeamento do ambiente; Treinamento do novo cliente/usuário; Conferência de dados migrados e configurações; Atender cliente/usuário: Esclarecimentos sobre a regra de negócio para a operação adequada do sistema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

Avaliações da IPM Sistemas

Não recomendo.

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Rio do Sul, SC

Prós: Empresa referência na cidade e na área de software para administração pública. Absorve toda a mão de obra da cidade e dos municípios vizinhos.

Contras: RH despreparado, não há plano de carreira, salário abaixo do mercado. Empresa paternalista e com visão estratégica engessada. Só conseguem profissionais porque a região é desfavorecida em relação a concorrentes. Ambiente de trabalho pesado, muita cobrança e salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Contratar uma consultoria para reavaliar a estratégia de negócios e principalmente a área de RH, pois a mesma é a pior que uma empresa poderia ter.

Pedi o dobro do que pretende receber

Suporte Técnico

Rio do Sul, SC

Prós: Pagamento em dia, isso não podemos reclamar; Equipe de atendimento bem unida, no meu setor pelo menos; Positivo não tem muitos pontos para serem citados;

Contras: Sem aumento de salários por merecimento e esforço; Sem critérios para demissões, perdem bons funcionários por bobagem. As vezes dando a conta sem necessidade e outras perdendo para a concorrência por não valorizarem um pouco mais o funcionário e cobrindo a proposta.

Conselhos para presidência: Reveja suas gerências, pessoas de confiança devem passar confiança aos colaboradores. Reformule o setor de RH, ou melhor crie um setor de Dpto pessoal onde possam trabalhar para melhorar o ambiente de trabalho. Valorize o setor de atendimento pois ele é essencial para o crescimento da empresa, escutem esses funcionários quando derem sugestões.