Love Mondays


Vaga de Técnico De Implantação
IPM Sistemas em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Técnico De Implantação - Saúde

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Mapeamento do ambiente; Treinamento do novo cliente/usuário; Conferência de dados migrados e configurações; Atender cliente/usuário: Esclarecimentos sobre a regra de negócio para a operação adequada do sistema.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Outros programas: ERP

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Implantação - Saúde
  • Empresa IPM Sistemas de Gestão Pública

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Leia mais

Avaliações da IPM Sistemas


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    1.80
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Paga bem (financeiramente), mas paga mal (conhecimento) ao mesmo tempo

    Programador Sênior

    Rio do Sul, SC


    Prós: Remuneração inicial é ótima, tendo em vista que tanto para estagiário quanto para programador Júnior não é cobrada experiência muito grande e a remuneração é acima da média

    Contras: Falta de companheirismo, ambiente de trabalho muito burocrático, empresa parada no tempo, técnicas de desenvolvimento defasadas, além de que, como é utilizado um framework próprio, não se pode dizer que teve experiência na área tendo só trabalhado com uma coisa que nunca será utilizado fora da IPM

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa com potencial mal utilizado

    Técnico ResidenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Largo, PR


    Prós: Salário pago sem atrasos, a empresa cumpre com o que a lei estipula. Técnicos Residentes tem horário de trabalho igual ao da prefeitura que prestam suporte. Paga acima da média para a função.

    Contras: Após o treinamento inicial não existe mais nenhuma capacitação mesmo que existam mudanças drásticas no sistema ou regra de negócio. Quando existe alguma determinação do Ministério da Saúde sempre demora algum tempo para desenvolver uma solução, mesmo que seja algo simples como aconteceu com a Estratificação de Saúde. Demorou cerca de 6 meses para ser desenvolvido uma solução e quando houve a atualização o sistema não emitia relatórios das pessoas estratificadas. Como técnico residente quase não há contato com a empresa, nenhum chefe esta interessado no andamento do sistema no município na parte de saúde, social e vigilância. Técnicos residentes não tem perspectiva de crescimento devido ao problema citado acima, não há um acompanhamento do crescimento profissional. Setor de RH inexistente. Plano de saúde extremamente caro. Como técnico residente também esteja disposto a exercer a função de apresentador de sistema, vendedor e gerente de projeto.

    Conselhos para presidência: Estar mais presente nos projetos para garantir a satisfação do cliente e dos colaboradores. Disponibilizar treinamentos ou material compatível para o desenvolvimento do profissional. Oferecer um plano de saúde com valor mais baixo, hoje o custo era R$:230,00.

    Recomenda a empresa: Não