Vaga de Técnico de Implantação
Mastermaq Software em São Paulo - SP

Técnico de Implantação

DESCRIÇÃO

O Profissional será responsável por realizar a implantação das soluções da Mastermaq nos clientes, além de prover treinamentos aos mesmos (Capacitação Presencial), garantindo satisfação e bom uso .

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Conhecer e ter vivência no uso de sistemas e procedimentos das áreas contábil, fiscal, tributária e de departamento pessoal.
Experiência em capacitação de funcionários e/ou usuários de softwares das áreas contábil, fiscal e folha de pagamento.
Experiência com implantação de sistemas, atuando na configuração dos mesmos para o devido objetivo dos clientes.
Disponibilidade para viagens.

BENEFÍCIOS

Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Mastermaq Software

Eu recomendaria

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui um clima super agradável e agora em um espaço reestruturado e inovador. Muito bom mesmo a localização e benefícios que são oferecidos.

Contras: Precisa ter um Recursos Humanos mais estruturado, planos de cargos e salários, melhorar a comunicação e valorizar mais os veteranos de empresa.

Assistente Administrativo

Prós: Muito boa infraestrutura é oferecido aos funcionários. Pesquisas de relacionamento com clientes interno é satisfatória, além de de uma preocupação com a visão do funcionário para a empresa.

Contras: No aspecto de valores da organização não são seguidos, como respeito a individualidade. Ocorre problemas de relacionamento entre setores, tornando o desenvolvimento das tarefas do dia-a-dia muito complicado.