Vaga de Técnico De Implantação

Técnico De Implantação - Compras Públicas / Licitações

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Irá atuar com o mapeamento do ambiente, treinamento do novo cliente e usuário, conferência de dados migrados e configurações, atender cliente e usuário, esclarecimentos sobre a regra de negócio para a operação adequada do sistema.
  5. Disponibilidade para viagens semanais.
  6. Qualificação:
  7. Experiência nas atribuições contábeis, preferencialmente área pública.
  8. Desejável conhecimento básico em banco de dados e - legislação contábil e normas públicas aplicáveis a área de atuação.
  9. Formação:
  10. Ensino superior concluído em Contabilidade, Administração de Empresas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou correlatas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição

Avaliações da IPM Sistemas

Não recomendo.

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Rio do Sul, SC

Prós: Empresa referência na cidade e na área de software para administração pública. Absorve toda a mão de obra da cidade e dos municípios vizinhos.

Contras: RH despreparado, não há plano de carreira, salário abaixo do mercado. Empresa paternalista e com visão estratégica engessada. Só conseguem profissionais porque a região é desfavorecida em relação a concorrentes. Ambiente de trabalho pesado, muita cobrança e salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Contratar uma consultoria para reavaliar a estratégia de negócios e principalmente a área de RH, pois a mesma é a pior que uma empresa poderia ter.

Pedi o dobro do que pretende receber

Suporte Técnico

Rio do Sul, SC

Prós: Pagamento em dia, isso não podemos reclamar; Equipe de atendimento bem unida, no meu setor pelo menos; Positivo não tem muitos pontos para serem citados;

Contras: Sem aumento de salários por merecimento e esforço; Sem critérios para demissões, perdem bons funcionários por bobagem. As vezes dando a conta sem necessidade e outras perdendo para a concorrência por não valorizarem um pouco mais o funcionário e cobrindo a proposta.

Conselhos para presidência: Reveja suas gerências, pessoas de confiança devem passar confiança aos colaboradores. Reformule o setor de RH, ou melhor crie um setor de Dpto pessoal onde possam trabalhar para melhorar o ambiente de trabalho. Valorize o setor de atendimento pois ele é essencial para o crescimento da empresa, escutem esses funcionários quando derem sugestões.