Vaga de Técnico De Imagem I
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Técnico De Imagem I - Imagem - Lapa, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. • Conduzir o paciente durante a realização do exame, orientando para a posição correta para sua execução e esclarecendo dúvidas, a fim de oferecer um bom atendimento e tranquilidade durante a realização do procedimento;
  6. • Acompanhar procedimentos específicos de imagem em sala de exames, utilizando prática tecnológica, equipamento e acessórios compatíveis, garantindo a utilização da técnica correta;
  7. • Executar tarefas de caráter técnico referente a realização de exames especializados;
  8. • Bem como demais atividades pertinentes à função e ao setor da vaga.
  9. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  10. Qualificações Necessárias:
  11. • Tecnólogo em Radiologia Médica;
  12. • CRTR regularizado;
  13. • Experiência com RX, Tomografia e Ressonância Magnética;
  14. • Disponibilidade para atuar como Folguista;
  15. • Disponibilidade para atuar na Lapa - Zona Oeste.
  16. • Experiência como Técnico de Radiologia.

• Título da vaga Técnico De Imagem I - Imagem - Lapa, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos