Vaga de Técnico de Hemoterapia
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Técnico de Hemoterapia

Principais Responsabilidades:

• Controla diariamente o estoque de hemocomponentes através de contagem.
  • Transporta os hemocomponentes das unidades, fornece e recebe hemocomponentes de outros serviços de hemoterapia.
  • Modifica hemocomponentes, leucorredução, irradiação, pool de plaquetas de sangue total e alíquotas de concentrado de hemácias.
  • Integra e reintegra hemocomponentes de acordo com as inspeções rotinas estabelecidas.
  • descongela células tronco-hematopoiéticas para transplante de medula óssea, assim como seu transporte e controles previstos em lei.
  • controla a cobrança de insumos pertinentes a área. Pré-Requisito:
  • Ensino médio completo/Técnico.
  • Experiência profissional: técnico de hemoterapia.
  • Curso técnico de hemoterapia completo.
  • Desejável experiência na área Informações da vaga: Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, assistência médica e odontológica. Local de Trabalho: Próximo ao metrô Penha Horário: 07h às 13h ou 13h às 19h Escala: 6x1

Avaliações da Beneficência Portuguesa

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.

Razoável

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho,

Contras: Salário baixo, poucos benefícios e nenhum reconhecimento profissional.