Vaga de TÉCNICO DE GESSO- REGIÃO SUL
Associação Saúde da Família (ASF) em São Paulo - SP

TÉCNICO DE GESSO- REGIÃO SUL

Para trabalhar nos seguintes Programas:
PSM – Pronto Socorro Municipal É o estabelecimento de saúde de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas e as Unidades Hospitalares integrantes da Rede de Urgência e Emergência.
Rede Hora Certa. A Rede Hora Certa tem como objetivo geral de ampliar o acesso da população às consultas nas especialidades que contemplem agravos crônicos e oferecer serviços de apoio diagnóstico.
Este processo seletivo destina-se para suprir as vagas efetivas ou por prazo determinado existentes e ainda para compor um banco de candidatos pré-aprovados para futuras oportunidades, especificamente nas regiões de Capela do Socorro e Parelheiros.
REQUISITOS:
* Formação completa em Técnico de Gesso, com inscrição ativa junto ao Conselho de Classe;
* Desejável experiência profissional na função e em serviços ambulatoriais ou de pronto atendimento;
* Será considerado um diferencial vivência nas áreas de Urgência e Emergência, Saúde Pública ou Saúde Coletiva;
* Bons conhecimentos de Informática (Pacote Office) e dos sistemas SIGA e GSS;
* Residir preferencialmente nas regiões de Capela do Socorro e Parelheiros;
* Disponibilidade para início imediato;
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
* Conhecer e aplicar as Diretrizes Técnicas de Gesso na Atenção Básica da SMS (disponível no site da SMS-SP) e nos serviços de Urgência e Emergência;
* Realizar procedimentos sob prescrição médica com o emprego das técnicas adequadas nos casos de traumas (sempre sob a supervisão de médico traumatologista, ortopedista ou outro profissional da área afim);
* Executar a aplicação de engessamento em membros superiores, inferiores, tronco e região cervical, bem como a aplicação de técnicas de tração esquelética e cutâneas.
CONDIÇÕES DA VAGA:
* Carga horária:12x36;
* Salário: R$ 2.153,21
* Benefícios: VR R$ 220,00 + VA R$ 113,49 + VT;
* Local de trabalho: Município de São Paulo, especificamente nas regiões de Capela do Socorro e Parelheiros.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
* Ter currículo cadastrado e atualizado no site;
* Efetuar candidatura;
* Triagem de currículo;
* Análise de currículo;
* Prova escrita;
* Dinâmica de grupo;
* Entrevista Individual, se necessário;
* Para funcionários e ex-funcionários da ASF: verificação do histórico funcional;
* Realização de Exame Médico Admissional;
* Entrega de Documentação legal exigida (disponível no site da ASF).
* Todas as etapas são classificatórias e/ou eliminatórias.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE:
* Na hipótese de igualdade de pontuação final terá preferência, sucessivamente, o candidato: com maior idade, de acordo com o que estabelece a Lei nº 10.741/03 e com o maior número de filhos menores de 18 anos.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Conforme consta no Regimento Interno de Recursos Humanos da ASF:
* No capítulo II (Da Admissão) Artigo 10º é vedada a admissão de parente (irmão/ã, pai, mãe, filho/a, e cônjuge) de Funcionário pertencente ao Quadro de Pessoal da ASF, para trabalhar na mesma unidade institucional e/ou vincular-se hierarquicamente;
* No capítulo II (Da Admissão) Artigo 11º é vedada a readmissão de ex-funcionários que tenham sido demitidos por justa causa.
Observação: não omitir se já tiver sido funcionário da ASF, pois o prazo para contratação de ex-funcionário, desligado sem justa causa, é de 06 (seis) meses a partir do seu desligamento.
DATA DE EXPIRAÇÃO DA CANDIDATURA: 07/08/2017

Avaliações da Associação Saúde da Família (ASF)

Avaliação

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: No início a empresa pagava corretamente depois desandou, o único ponto positivo eram os benefícios que já eram regidos e determinados pelo próprio sindicato

Contras: Atraso no pagamento de salarios, benefícios, plano de saúde não aceita em lugar nenhum, não tem oportunidade de crescimento, empresa não cumpre com o que promete aos funcionários

Prós: Empresa que humaniza o trabalho e valoriza os colaboradores! Sempre com processos seletivos onde os funcionários podem participar assim incentivando seus funcionários a estudar

Contras: Falta capacitação profissional e educação permanente atuante nas áreas mais necessitadas como enfermagem e agentes de saúde Auxiliares administrativos Tb necessitam de capacitação

Conselhos para presidência: Investir em capacitações profissionais melhora a qualidade no atendimento