• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico de Farmacovigilância Bilíngue
Voxline Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Farmacovigilância Bilíngue

DESCRIÇÃO

Realizará atendimento e relatos de farmacovigilância em inglês para um laboratório farmacêutico

REMUNERAÇÃO

2173,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Inglês fluente ou avançado, formação superior completo ou cursando nas áreas da saúde como: Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Biologia, etc.

BENEFÍCIOS

Inglês fluente ou avançado, formação superior completo ou cursando nas áreas da saúde como: Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Biologia, etc.

Leia mais

Avaliações da Voxline Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.42
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O Ambiente é muito agradável, alta direção acessível. É muito bom trabalhar em uma empresa onde é possível expor suas idéias, principalmente quando existem boas possibilidades de serem colocadas em prática.

    Contras: O sistema de reembolso e disponibilidade de táxi para visitas a clientes. A empresa deveria liberar boleto de táxi quando houver a necessidade de visitar um cliente. Quando aos reembolsos devem acontecer de maneira mais rápida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa mediana.

    Operador de Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Os salários e benefícios são pagos corretamente, sem atrasos. Boa localização, estrutura e limpeza. Apenas estes os pontos positivos que consigo enxergar na empresa. Diretoria atual inovadora.

    Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento, cargos de chefia muitas vezes são mostrados muito superiores e arrogantes, qualidade dos equipamentos nem sempre é boa, diretoria distante dos agência, empresa sem projetos voltados aos funcionários de operação. Ah, eles não mandam embora, você pede para entrar e terá de pedir para sair.

    Conselhos para presidência: Atentem-se aos seus funcionários de operação, são eles que fazem com que a empresa cresça, os motive com campanhas e projetos de oportunidades. Use o mkt interno e endomarketing, colora a empresa, as cores mudam muito o dia-a-dia, a empresa é muito cinza, sem graça! Use a inovação para deslancharem.

    Recomenda a empresa: Não