• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico de Farmacovigilância Bilíngue
Voxline Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Farmacovigilância Bilíngue

DESCRIÇÃO

Realizará atendimento e relatos de farmacovigilância em inglês para um laboratório farmacêutico

REMUNERAÇÃO

2173,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Inglês fluente ou avançado, formação superior completo ou cursando nas áreas da saúde como: Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Biologia, etc.

BENEFÍCIOS

Inglês fluente ou avançado, formação superior completo ou cursando nas áreas da saúde como: Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Biologia, etc.

Leia mais

Avaliações da Voxline Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.22
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Um pouco mais sobre a voxline

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, coordenadores de sistema com alto conhecimento técnico e sempre aberto a ensinar. Nunca houve um atraso salarial. Ambiente limpo.

    Contras: Valor do vale refeição 300% abaixo do custo da região, pagamento de horas extras completamente atrasado. Ambiente para alimentação totalmente desproporcional com a quantidade de funcionário que la habitam.

    Conselhos para presidência: Em primeiro lugar a remuneração deve ser compatível com o conhecimento de seus funcionários. Os benefícios devem ser re-estudados, pois está totalmente por fora da realidade atual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Depende do teu objetivo

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bem estruturado, moderno e limpo. Existe oportunidade de crescimento e além disso, para quem quer se desenvolver é um ótimo ambiente de aprendizado.

    Contras: As equipes operacionais são bem despreparadas e por vezes imaturas. Os salários são baixos e os benefícios são muito pouco atrativos. Rola um perfil meio fascista e autoritário, o ambiente é bem tradicional.

    Conselhos para presidência: Sr. Lucas, te aconselho a ter mais ouvidos aos seus funcionários e enxergá-los com olhos mais humanos. Lembrando que o seu "sucesso" depende de todos os colaboradores, sendo o seu, uma pequena parcela dentro da empresa. Foque na melhora da cultura da empresa e na valorização profissional de seus funcionários. O que está sendo feito hoje, tem a o aspecto de puro protocolo.

    Recomenda a empresa: Não