Vaga de Técnico de Farmácia

Técnico de Farmácia

Para trabalhar em Serviços de Saúde
* AMA e UBS.
SOBRE A FUNÇÃO:
Os (as) Técnicos (as) de Farmácia desenvolvem suas atividades/ações em dois campos de atuação de forma integrada, no processo de organização da farmácia como um todo e no processo de dispensação de medicamentos e materiais médico-hospitalares nas farmácias dos Serviços de Saúde, atuando no tratamento da saúde dos indivíduos/família/comunidades, cabendo-lhes as seguintes competências:
* Atendimentos à população em geral;
* Receber, conferir, armazenar, e dispensar medicamentos, materiais médico hospitalares e insumos em conformidade com as legislações vigentes;
* Alimentar adequadamente o sistema GSS;
* Orientar os usuários quanto a sua farmacoterapia;
* Manter a organização e limpeza da farmácia;
* Realizar inventários periodicamente;
* Comunicar aos farmacêuticos os excessos de medicamentos e materiais médicos hospitalares para disponibilização e possíveis remanejamentos;
* Verificar, preencher e controlar a ficha de temperatura da geladeira;
* Limpar a geladeira periodicamente;
* Limpar bins e prateleiras diariamente;
* Arquivar memorandos, controle de estoque, notas fiscais, fichas de controle de temperatura, comunicados e informativos;
* Manter o local de trabalho em condições de higiene e de organização;
* Reportar-se ao farmacêutico e gerente quanto às suas atividades diárias;
* Zelar pelo patrimônio público;
* Cumprir com os diplomas legais, assim como, regimento, instruções, ordens e rotinas de serviço, emitidas pelo farmacêutico e gerente.
* Cumprir horário de trabalho conforme especificado em contrato, priorizando o atendimento ao usuário e o bom funcionamento da farmácia;
* Trabalhar de acordo com as diretrizes do SUS (Sistema Único de Saúde), conforme as políticas públicas de saúde da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo e a Política Nacional de Assistência Farmacêutica;
* Preencher as planilhas da unidade para produção conforme solicitado;
* Participar de treinamentos e capacitações, visando a qualificação da prestação de serviço à população;
* Atender a todos os programas e diretrizes estabelecidos por SMS/CRS-SUL/STSMBM/ Associação Comunitária Monte Azul.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Ter concluído o curso de Técnico de Farmácia em instituição reconhecida pelo MEC;
* Residir na região Sul de São Paulo e adjacências;
* Será considerado um diferencial aquele que possuir experiência na área.
CONDIÇÕES DA VAGA:
* Carga horária: 36h semanais (segunda a sábado);
* Benefícios: compatíveis com o mercado;
* Contratação: regime CLT;
* Local de trabalho: Jardim São Luís
* Zona Sul de São Paulo.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
* Triagem dos currículos;
* Prova objetiva;
* Dinâmica de grupo;
* Entrevista final.
* Não serão considerados currículos de candidatos que participaram de outro processo em menos de seis meses.
** As informações fornecidas são de responsabilidade do candidato;
VAGAS DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Associação Comunitária Monte Azul

Pensar mais nos funcionários

Agente de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário de trabalho flexível vale refeição tem um valor legal lugar tranquilo para se trabalhar sem muita pressão. Trabalho em equipe muito bom.

Contras: Sem chance de crescimento acho que deveriam valorizar os funcionarios mais velhos de casa e dar chance de crescer profissionalmente...

Honestidade e responsabilidade.

Coordenador

Prós: Confiança entre os profissionais, excelente ambiente de trabalho, fácil acesso, partilha de conhecimento, desenvolvimento humano, equipe de direção, coordenação e diretoria accessíveis.

Contras: Valor salarial, falta de benefícios, demora da gestão em resolver questões consideradas urgentes, falta de aplicativos eletrônicos que facilitam o trabalho.

Conselhos para presidência: Ela me aconselha, seria uma ousadia.