Vaga de Técnico De Equipamentos (Campinas
Grupo Meta RH em Campinas - SP

Técnico De Equipamentos (Campinas - Sp)

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Reparar equipamentos e instruir os clientes sobre esses procedimentos;
  5. Preparar e entregar relatórios de atendimento ao cliente e coleta da assinatura quando aplicável;
  6. Trabalhar com a equipe de vendas para descobrir as necessidades dos clientes e manter a liderança da conta;
  7. Participar da reunião do distrito local e seminários regionais quando convocado;
  8. Acompanhar os processos relevantes em sua área, garantindo que os resultados desejados sejam alcançados e melhorados conforme necessário;
  9. Buscar permanentemente a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
  10. Expressar e mostrar compromisso com a qualidade e satisfação do cliente;
  11. Conhecer todos os procedimentos e programas estabelecidos pela empresa para ter um cofre.
  12. Esporadicamente pode entrar em espaço confinado e trabalho em altura.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Equipamentos (Campinas - Sp)
  • Empresa Meta RH?

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, plano de saúde muito bom, vr com o valor justo para-a localidade Falta de feedback com as empresas

Contras: Falta de feedback com as empresas que prestam serviço

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa