Vaga de Técnico De Equipamentos (Campinas
Grupo Meta RH em Campinas - SP

Técnico De Equipamentos (Campinas - Sp)

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Reparar equipamentos e instruir os clientes sobre esses procedimentos;
  5. Preparar e entregar relatórios de atendimento ao cliente e coleta da assinatura quando aplicável;
  6. Trabalhar com a equipe de vendas para descobrir as necessidades dos clientes e manter a liderança da conta;
  7. Participar da reunião do distrito local e seminários regionais quando convocado;
  8. Acompanhar os processos relevantes em sua área, garantindo que os resultados desejados sejam alcançados e melhorados conforme necessário;
  9. Buscar permanentemente a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
  10. Expressar e mostrar compromisso com a qualidade e satisfação do cliente;
  11. Conhecer todos os procedimentos e programas estabelecidos pela empresa para ter um cofre.
  12. Esporadicamente pode entrar em espaço confinado e trabalho em altura.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Equipamentos (Campinas - Sp)
  • Empresa Meta RH?

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor