Vaga de Técnico de Engenharia Clínica Júnior
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Engenharia Clínica Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Position Description

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Efetuar e/ou acompanhar manutenções preventivas, corretivas em equipamentos médico-hospitalares e de suporte, ajustando e corrigindo as falhas detectadas em circuitos eletrônicos, mecânicos ou eletromecânicos, com objetivo de garantir o pleno funcionamento dos mesmos;
  • Acompanhar serviços de terceiros na manutenção em equipamentos médico-hospitalares, a fim de assegurar a qualidade do serviço prestado;
  • Realizar ou acompanhar serviços de calibração, testes de segurança elétrica e preventivas em equipamentos médico-hospitalares, assim como lançamento de dados no sistema de gestão em engenharia clínica;
  • Contatar prestadores de serviço homologados ou que possuam contrato de manutenção para realização de orçamentos, levantamentos técnicos e aquisição de equipamentos;
  • Realizar inspeções de rotina na unidade em que estiver atuando, para verificação de não conformidades dos equipamentos;
  • Suporte a equipe operacional e apoio estratégico ao supervisor da unidade.

Qualificações necessárias:

• Curso Técnico em Eletrônica ou Eletromecânica ou Mecatrônica ou Mecânica concluído
  • CREA ativo e regularizado
  • Disponibilidade para atuar como plantonista 12x36 diurno e/ou como diarista em horário comercial
  • Disponibilidade para atuar na Barra da Tijuca e/ou em Botafogo
  • Vivência anterior em Engenharia Clínica / Engenharia Biomédica

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

__

__

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Américas Serviços Médicos, Américas, Optum, Cuidados Clínicos, Cuidados na Saúde, saúde, assistente Ténico de Engenharia Clínica Junior, Tec Engenharia, Tec Eng, Junior, Jr,
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ._

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠ O(A) Técnico(a) de Engenharia Clínica será responsável por garantir a manutenção e o funcionamento dos equipamentos médico-hospitalares das unidades hospitalares. Principais responsabilidades: Efetuar e/ou acompanhar manutenções preventivas, corretivas em equipamentos médico-hospitalares e de suporte, ajustando e corrigindo as falhas detectadas em circuitos eletrônicos, mecânicos ou eletromecânicos, com objetivo de garantir o pleno funcionamento dos mesmos; Acompanhar serviços de terceiros na manutenção em equipamentos médico-hospitalares, a fim de assegurar a qualidade do serviço prestado; Realizar ou acompanhar serviços de calibração, testes de segurança elétrica e preventivas em equipamentos médico-hospitalares, assim como lançamento de dados no sistema de gestão em engenharia clínica; Contatar prestadores de serviço homologados ou que possuam contrato de manutenção para realização de orçamentos, levantamentos técnicos e aquisição de equipamentos; Realizar inspeções de rotina na unidade em que estiver atuando, para verificação de não conformidades dos equipamentos; Suporte a equipe operacional e apoio estratégico ao supervisor da unidade.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos