Vaga de Técnico de Engenharia Clínica
Casa de Saúde São José em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Engenharia Clínica

Requisitos da Vaga:
* Ensino Médio Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica e Técnico em Mecatrônica.
Dados da vaga:
* Salário competitivo + Insalubridade + Benefícios (vale-transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico com coparticipação, refeição no local);
* Horário: 08h às 18h
* Local: Rio de Janeiro
* Humaitá.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Executar serviços gerais de manutenção (corretiva, preventiva e preditiva) nos equipamentos biomédicos, nas instalações de engenharia clínica e afins, nas máquinas, equipamentos e utensílios.
* Manter a limpeza, organização, conservação e segurança dos diversos ambientes, dentro dos princípios da qualidade, proteção ao meio ambiente, conduta e princípios estabelecidos pela empresa;
* Experiência em analise de circuito em bancada.

Avaliações da Casa de Saúde São José

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas instalações e entendimento de hierarquia. benefícios estendidos aos dependentes. Plano de carreira com chance de crescimento. programa de mudança de carreira interno.

Contras: Não há muitos pontos negativos, destacaria: Banco de horas semestral, levando muito tempo para receber horas extras. Entrada principal dos funcionários com difícil acesso.

E bom

Analista Comercial

Prós: E uma empresa sólida é um dos melhores salários nesse mercado, tem uma história de 95 anos de tradição, católico e o ambiente é bom pelo menos na nossa área

Contras: Um pouco engessado e burocrático, não podemos usar celular, não pode entrar com bolsa, e não temos muitas regalias, mas é por conta da tradição de muitos anos e por ser extremamente rigoroso