Vaga de Técnico de Engenharia Clínica
Casa de Saúde São José em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Engenharia Clínica

Requisitos da Vaga:
* Ensino Médio Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica e Técnico em Mecatrônica.
Dados da vaga:
* Salário competitivo + Insalubridade + Benefícios (vale-transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico com coparticipação, refeição no local);
* Horário: 08h às 18h
* Local: Rio de Janeiro
* Humaitá.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Executar serviços gerais de manutenção (corretiva, preventiva e preditiva) nos equipamentos biomédicos, nas instalações de engenharia clínica e afins, nas máquinas, equipamentos e utensílios.
* Manter a limpeza, organização, conservação e segurança dos diversos ambientes, dentro dos princípios da qualidade, proteção ao meio ambiente, conduta e princípios estabelecidos pela empresa;
* Experiência em analise de circuito em bancada.

Avaliações da Casa de Saúde São José

Não vale a pena

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como hospital é excelente, mas quando se está nos bastidores descobrimos a verdadeira face. Mas, a faixa salarial paga aos seus funcionários é boa chegando a ser alta para alguns cargos

Contras: Existe uma disputa de egos muito grande. O ambiente é pesado e muitos funcionários jogam pesado e até sujo para conseguirem o que querem. Os funcionários não são valorizados e, dependendo da área são até explorados. Gestoras com prática de assédio moral e omissão e/ou conivência da alta direção em São Paulo

Conselhos para presidência: Menos omissos, ouçam os funcionários e não só os gerentes e coordenadores

Empresa integra e responsavel

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa muito organizada,e padronizada Ambiente seguro,limpo,ótimo contato com equipe Muito reconhecida e com otima colocaçao no mercado de trabalho Bom ambiente para crescimento profissional

Contras: Por enquanto não tenho muito o que declarar. A empresa sempre ouve o empregado e realiza melhoras e mudanças

Conselhos para presidência: Respeitar regras,normas de conduta,e respeitar o outro