Vaga de Técnico de Engenharia Clínica
Casa de Saúde São José em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Engenharia Clínica

Requisitos da Vaga:
* Ensino Médio Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica e Técnico em Mecatrônica.
Dados da vaga:
* R$2.570 + Insalubridade + Benefícios (vale-transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico com coparticipação, refeição no local);
* Horário: 08h às 18h
* Local: Rio de Janeiro
* Humaitá.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Executar serviços gerais de manutenção (corretiva, preventiva e preditiva) nos equipamentos biomédicos, nas instalações de engenharia clínica e afins, nas máquinas, equipamentos e utensílios.
* Manter a limpeza, organização, conservação e segurança dos diversos ambientes, dentro dos princípios da qualidade, proteção ao meio ambiente, conduta e princípios estabelecidos pela empresa;
* Experiência em analise de circuito em bancada.

Avaliações da Casa de Saúde São José

Melhor experiência que já tive

Médico

Prós: Excelente ambiente, boa remuneração, boa oportunidade de crescimento, benefícios, estrutura boa pro paciente.

Contras: Não tenho muito do que reclamar, sinceramente.....

E uma ótima empresa pra se trablhar

Assistente de Suprimentos

Prós: E um bom lugar pra se trabalhar, se trabalhar a noite o bom que vcs trabalha mais tranquilo sem muita correria o ambiente de trabalho e otimo

Contras: O ponto negativo ,realmente é os próprios funcionário ,por ser um setor pequeno teria tudo ora ser um bom ambiente de trabalho ,porem alguns funcionários gostam muito de expor o erro dos outros através de e- mail, além de haver muita fofoca.