Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM (VAGA TEMPORÁRIA)
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

TÉCNICO DE ENFERMAGEM (VAGA TEMPORÁRIA)

_Requisitos para seleção:

* Curso Técnico em Enfermagem
* Completo;
* Experiência com punção venosa e coleta;
_Dados Gerais:
_

* Ser responsável pelo preparo dos pacientes para realização do exame de imagem especializado, acompanhando a realização do exame e registrando os materiais gastos.
Vaga e Carga Horária:
* Carga Horária: 08:00 às 18:00 (segunda a sexta-feira) / 4 horas aos sábados.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado;
* Cartão Refeição, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Plano de Saúde e Odontológico da Sulamérica.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Preparar os pacientes para realização do exame de imagem especializado, garantindo a prestação do atendimento;
* Realizar todos os processos administrativos de atendimento ao cliente;
* Posicionar o cliente dentro da sala, para realização do exame;
* Acompanhar a injeção de contraste;
* Realizar registros da utilização dos materiais e medicamentos nos procedimentos e processos do setor;
* Realizar orientação aos clientes sobre a realização do exame;
* Acompanhar todo o processo de realização dos exames, afim de garantir a credibilidade dos resultados;
* Dar assistência aos clientes durante o período de permanência no laboratório para realização de exame.

Avaliações da Hermes Pardini

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.