Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM (VAGA TEMPORÁRIA)
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

TÉCNICO DE ENFERMAGEM (VAGA TEMPORÁRIA)

_Requisitos para seleção:

* Curso Técnico em Enfermagem
* Completo;
* Experiência com punção venosa e coleta;
_Dados Gerais:
_

* Ser responsável pelo preparo dos pacientes para realização do exame de imagem especializado, acompanhando a realização do exame e registrando os materiais gastos.
Vaga e Carga Horária:
* Carga Horária: 08:00 às 18:00 (segunda a sexta-feira) / 4 horas aos sábados.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado;
* Cartão Refeição, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Plano de Saúde e Odontológico da Sulamérica.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Preparar os pacientes para realização do exame de imagem especializado, garantindo a prestação do atendimento;
* Realizar todos os processos administrativos de atendimento ao cliente;
* Posicionar o cliente dentro da sala, para realização do exame;
* Acompanhar a injeção de contraste;
* Realizar registros da utilização dos materiais e medicamentos nos procedimentos e processos do setor;
* Realizar orientação aos clientes sobre a realização do exame;
* Acompanhar todo o processo de realização dos exames, afim de garantir a credibilidade dos resultados;
* Dar assistência aos clientes durante o período de permanência no laboratório para realização de exame.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.