Vaga de Técnico De Enfermagem Uti
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Técnico De Enfermagem Uti - Temporário - Botafogo,Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) O Técnico de Enfermagem atuará no CTI do Hospital Samaritano em Botafogo com contrato por tempo determinado, podendo ser prorrogado e/ou efetivado.
  4. Principais responsabilidades:
  5. Administração de medicamentos.
  6. Verificação de sinais vitais.
  7. Evolução por prontuário eletrônico.
  8. Executar dentre outras atividades na assistência de enfermagem aos paciente em atendimento na instituição.
  9. Utilizar técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhar conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e prerrogativas estabelecidas pelo Coren. Obrigatórios:
  10. Curso técnico de enfermagem completo;
  11. COREN ativo;
  12. Experiência em cti;
  13. Disponibilidade para atuar em escala 12x36 diurno.
  14. Desejáveis:
  15. Vivência em hospital acreditado.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem Uti - Temporário - Botafogo,Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família