Vaga de Técnico De Enfermagem Uti
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Técnico De Enfermagem Uti - Temporário - Botafogo,Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) O Técnico de Enfermagem atuará no CTI do Hospital Samaritano em Botafogo com contrato por tempo determinado, podendo ser prorrogado e/ou efetivado.
  4. Principais responsabilidades:
  5. Administração de medicamentos.
  6. Verificação de sinais vitais.
  7. Evolução por prontuário eletrônico.
  8. Executar dentre outras atividades na assistência de enfermagem aos paciente em atendimento na instituição.
  9. Utilizar técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhar conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e prerrogativas estabelecidas pelo Coren. Obrigatórios:
  10. Curso técnico de enfermagem completo;
  11. COREN ativo;
  12. Experiência em cti;
  13. Disponibilidade para atuar em escala 12x36 diurno.
  14. Desejáveis:
  15. Vivência em hospital acreditado.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem Uti - Temporário - Botafogo,Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos