Vaga de Técnico de enfermagem UTI

O que você precisa ter?

Curso de Técnico de Enfermagem com Coren Ativo;
Experiência na área de UTI

O que você vai fazer?

Prestar assistência direta à pacientes de alta complexidade e que necessitam de cuidados intensivos;
Receber e passar plantão e comunicando o andamento do serviço e intercorrências dos pacientes;
Assistir integralmente o paciente de alta complexidade, conforme o planejamento realizado pelo enfermeiro e prescritos pelo médico.

O que você precisa saber

O Hospital Nove de Julho e Sata Paula oferecem: Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Ticket Restaurante, Vale Alimentação, Auxílio educacional, Participação nos lucros e descontos em estabelecimentos credenciados.

Local de trabalho: Santo Amaro e Paulista Horário: 13h as 19h 6x1

Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse propósito, venha participar desse time!

REMUNERAÇÃO

3000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

BENEFÍCIOS

Avaliações da Rede Ímpar

A Rede Ímpar é um ótima empresa para trabalhar.

Analista Pleno

Prós: Atenção ao ser humano em primeiro lugar independe da sua área de atuação, se é no financeiro ou na área assistencial. Valoriza em 1° lugar o aproveitamento interno.

Contras: A empresa ainda não tem um plano de cargos e salários definido, porém já encontra-se em construção. Não consigo enxergar outros pontos, inclusive é algo que já está sendo visto.

Conselhos para presidência: Manter sempre a atenção nas pessoas e ouvir mais a ponta.

Atenção ao ser humano em primeiros lugar.

Analista Contábil Pleno

Prós: Empresa investe no ser humano desde o adm. ao operacional, isso gera evolução e qualidade na gestão dando confiança por meio de excelência, alta performance e segurança aos colaboradores.

Contras: Empresa precisa promover seus colaboradores, quando a oportunidade para não perder seus profissionais de alta performance onde foi investido confiança e tempo para atingir a excelência.

Conselhos para presidência: Nosso RH precisa ser mais atuante, nos departamentos e mais profissionais.