Vaga de Técnico de enfermagem UTI

O que você precisa ter?

Curso de Técnico de Enfermagem com Coren Ativo;
Experiência na área de UTI

O que você vai fazer?

Prestar assistência direta à pacientes de alta complexidade e que necessitam de cuidados intensivos;
Receber e passar plantão e comunicando o andamento do serviço e intercorrências dos pacientes;
Assistir integralmente o paciente de alta complexidade, conforme o planejamento realizado pelo enfermeiro e prescritos pelo médico.

O que você precisa saber

O Hospital Nove de Julho e Sata Paula oferecem: Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Ticket Restaurante, Vale Alimentação, Auxílio educacional, Participação nos lucros e descontos em estabelecimentos credenciados.

Local de trabalho: Santo Amaro e Paulista Horário: 13h as 19h 6x1

Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse propósito, venha participar desse time!

REMUNERAÇÃO

3000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

BENEFÍCIOS

Avaliações da Rede Ímpar

Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Prós: Abrangência em diversas frentes. É possível trabalhar com diversas áreas e a exposição pode ser grande. Isso proporciona mais oportunidades para poder crescer.

Contras: Desorganização dos processos e na forma como a gestão é feita. Isso leva a retrabalho, insatisfação por conta da falta de objetivo. Além disso, o aumento do salário é baixo.

Poderia ser grande, mas ainda não acho o caminho.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Uma empresa em crescimento com muitas oportunidades de novos projeto. Tem oportunidades para os que começam de baixo chegarem a cargos de analista.

Contras: Apesar da vontade de crescer não tem um planejamento claro, por muitas vezes é um "manda desmanda" geral. Ainda não sabe ouvir seus funcionários, os gestores são, muitas vezes imaturos e despreparados, acabam se boicotando e também empresa e funcionários.

Conselhos para presidência: Planejamento e mudança da liderança (mas sem ir ao mercado pois é assim que a empresa perde talentos!)