Vaga de Tecnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Tecnico De Enfermagem - Uti Pediatrica - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades: Receber e passar o plantão conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prestado ao cliente;Prestar assistência direta aos pacientes graves no setor da UTI Pediátrica, bem como realizar procedimentos de responsabilidade e de maior complexidade, mantendo a segurança e tratamento adequado;Identificar todos os acessórios respiratórios, enterais e venosos do paciente e realizar a troca conforme padronização, bem como dos acessos venosos e curativos.Preparar o box ou berço, respiradores e demais equipamentos necessários para admissão do paciente, realizando o check list padrão, a fim de contribuir com o correto inicio de tratamento do paciente na UTI Pediátrica, além de outras rotinas do setor.
  5. Exigências do cargo:
  6. Ensino médio completo.
  7. Curso Técnico Enfermagem completo, com COREN ativo.
  8. Experiência na área Hospitalar na atuação do setor de UTI Neonatal ou UTI Pediátrica.

• Título da vaga Tecnico De Enfermagem - Uti Pediatrica - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos