Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Técnico De Enfermagem - Uti Pediátrica - Anália Franco, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prestado ao cliente;
  6. Prestar assistência direta aos pacientes graves no setor da UTI Pediátrica, bem como realizar procedimentos de responsabilidade e de maior complexidade, mantendo a segurança e tratamento adequado;
  7. Identificar todos os acessórios respiratórios, enterais e venosos do paciente e realizar a troca conforme padronização, bem como dos acessos venosos e curativos.
  8. Preparar o box ou berço, respiradores e demais equipamentos necessários para admissão do paciente, realizando o check list padrão, a fim de contribuir com o correto inicio de tratamento do paciente na UTI Pediátrica, além de outras rotinas do setor.
  9. Exigências do cargo:
  10. Ensino médio completo.
  11. Curso Técnico Enfermagem completo, com COREN ativo.
  12. Experiência na área Hospitalar na atuação do setor de UTI Neonatal ou UTI Pediátrica.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Uti Pediátrica - Anália Franco, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos