Vaga de Técnico De Enfermagem
Amil em São Paulo - SP

Técnico De Enfermagem - Uti Neonatal (Temporária) - Santo Amaro, São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm).
  4. Responsabilidades: Receber e passar o plantão conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prestado ao cliente; Prestar assistência direta aos pacientes graves no setor da UTI Neonatal, bem como realizar procedimentos de responsabilidade e de maior complexidade, mantendo a segurança e tratamento adequado; Identificar todos os acessórios respiratórios, enterais e venosos do paciente e realizar a troca conforme padronização, bem como dos acessos venosos e curativos. Preparar o box ou berço, respiradores e demais equipamentos necessários para admissão do paciente, realizando o check list padrão, a fim de contribuir com o correto inicio de tratamento do paciente na UTI Neonatal, além de outras rotinas do setor.
  5. Exigências do cargo: Ensino médio completo. Curso Técnico Enfermagem completo, com COREN ativo. Experiência na área Hospitalar com pacientes da ala infantil de alta complexidade (UTI Neonatal). Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (07h às 13h).
  6. Disponibilidade para trabalhar na região Santo Amaro, Zona Sul / SP.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Uti Neonatal (Temporária) - Santo Amaro, São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Uma boa empresa

Técnico de Enfermagem

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento em dia. Quando é feriado cai até ante. Paga direitinho. Excelente plano de saúde. Tem vários cursos gratuitos para colocar o profissional sempre atualizado

Contras: Não tem comprometimento com o funcionário . Às vezes temos que dobrar na residência porque eles não colocam técnicos para render. Paga muito pouco de tickt alimentação

Falta de respeito com o colaborador

Recepcionista Pleno

Diadema, SP

Prós: Os médicos alguns alguns colaboradores tbm quando éramos maternidade era muito bom éramos uma equipe tinha as grávidas os bebês isso era bom

Contras: Tudo falta de respeito com colaborador falta de clareza nas atitudes e informações Não reconhecem os que trabalham certo uma ambiente mais amplo

Conselhos para presidência: Ser mais claros e transparentes e se importarem com seus colaboradores