Vaga de Técnico De Enfermagem
Amil em São Paulo - SP

Técnico De Enfermagem - Uti Neonatal (Temporária) - Santo Amaro, São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm).
  4. Responsabilidades: Receber e passar o plantão conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prestado ao cliente; Prestar assistência direta aos pacientes graves no setor da UTI Neonatal, bem como realizar procedimentos de responsabilidade e de maior complexidade, mantendo a segurança e tratamento adequado; Identificar todos os acessórios respiratórios, enterais e venosos do paciente e realizar a troca conforme padronização, bem como dos acessos venosos e curativos. Preparar o box ou berço, respiradores e demais equipamentos necessários para admissão do paciente, realizando o check list padrão, a fim de contribuir com o correto inicio de tratamento do paciente na UTI Neonatal, além de outras rotinas do setor.
  5. Exigências do cargo: Ensino médio completo. Curso Técnico Enfermagem completo, com COREN ativo. Experiência na área Hospitalar com pacientes da ala infantil de alta complexidade (UTI Neonatal). Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (07h às 13h).
  6. Disponibilidade para trabalhar na região Santo Amaro, Zona Sul / SP.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Uti Neonatal (Temporária) - Santo Amaro, São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Uma empresa com potencial

Analista Administrativo

Prós: A empresa é grande e passa por várias reestruturações que acreditamos agregar para melhorias, claro que toda mudança de cultura causa um baque, mas sendo bem honesta gosto de a empresa deixar de ser algo familiar para se tornar mais corporativa mesmo.

Contras: O salário ainda é abaixo do praticado no mercado, não possui hierarquia entre os níveis, ou seja, um analista junior e um sênior possuem as mesmas responsabilidades e isso acaba desmotivando um pouco, além de não enxergar chance de crescimento. Processos internos existem, mas não vejo uma avaliação de meritocracia e outro ponto negativo é a falta de feedback, além de lideranças despreparadas e mto pouco voltada para pessoas, somente resultados. Sei que na maioria das empresas grandes são assim, mas aqui me sinto um número somente.

Conselhos para presidência: Forte investimento no capital humano da empresa, no desenvolvimento dos líderes e entendimento que somos seres humanos e trabalhamos para melhoria da saúde de uma população. Pensar que Somos mais que números.

Sincera

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, benefícios e oportunidades de carreira. No período em que atuei na empresa, só tenho positivos a repassar.

Contras: Discrepância de salário em alguns cargos, falha na comunicação em alguns momentos, retrabalhos. A operação precisa ser mais ouvida para que alguns processos sejam apimorados.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores, analisar de perto as avaliações de desempenho.