Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Técnico De Enfermagem - Uti Neonatal (Temporária) - Lapa, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prestado ao cliente; Prestar assistência direta aos pacientes graves no setor da UTI Neonatal, bem como realizar procedimentos de responsabilidade e de maior complexidade, mantendo a segurança e tratamento adequado; Identificar todos os acessórios respiratórios, enterais e venosos do paciente e realizar a troca conforme padronização, bem como dos acessos venosos e curativos. Preparar o box ou berço, respiradores e demais equipamentos necessários para admissão do paciente, realizando o check list padrão, a fim de contribuir com o correto inicio de tratamento do paciente na UTI Neonatal, além de outras rotinas do setor. Exigências do cargo: Ensino médio completo. Curso Técnico Enfermagem completo, com COREN ativo. Experiência na área Hospitalar na atuação do setor de UTI Neonatal ou UTI Pediátrica. Disponibilidade para trabalhar na escala 12x36 (07h às 19h).

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Uti Neonatal (Temporária) - Lapa, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família