Vaga de Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem - UTI Neonatal

O Hospital Santa Marta está com oportunidade no seguinte setor:
UTI Neonatal
Requisitos:
* Formação em técnico de enfermagem;
* Experiência na área Hospitalar como técnico de enfermagem na UTI Neonatal;
* COREN Ativo
Atividades:
* Executar a assistência de enfermagem com qualidade através de cuidados prestados ao recém-nascido diariamente;
* Prestar cuidados aos recém-nascidos por meio de banho no leito e/ou imersão;
* Prestar cuidados aos recém-nascidos, higiene oral, higiene intima (troca de fraldas), administração de medicamentos, administração de dietas, anotação de sinais vitais, controle de balanço hídrico, anotações de enfermagem / intercorrências, mudança de decúbito, encaminhamento para exames dentro e fora da unidade, cuidados com dispositivos do paciente (sondas, acessos, drenos e outros);
Horário:
* Escala 12x36 Diurno (07h às 19h) e Noturno (19h às 07h)
Remuneração:

Avaliações da Hospital Santa Marta

Não gostei

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: A amizade dos meu colegas de trabalho, o respeito dentre os outros profissionais da área da saúde (menos alguns, admito), e varias outras coisas...

Contras: Médicos arrogantes que acham que os enfermeiros têm que os obedecer como se fossem chefes e superiores aos outros profissionais da saúde!!!!

Eu voltaria

Auxiliar Administrativo

Taguatinga, DF

Prós: Organizada, limpa, Estrutura fisica bem bacana, possui todas as especialidades, cirurgia segura, otimos medicos, enfermeiros e tecnicos, ambiente bastante calmo.

Contras: Deveriam melhorar na comunicação de colaboradores com os seus representantes, a comida do refeitorio não é boa, servem feijoada 23 horas da noite, deveriam colocar ticktes de alimentação e nao dão passagens.