Vaga de Técnico De Enfermagem

Técnico De Enfermagem - Uti

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O profissional irá realizar assistência ao paciente crítico com suporte cardiovascular (uso de drogas vasoativas, monitorização hemodinâmica, marcapasso trascutâneo/transvenoso, balão intraortico (BIA), atuação em PCR), com suporte renal, com suporte ventilatório (oxigenioterapia, ventilação não invasiva, ventilação mecânica), com suporte nutricional (dieta enteral e parenteral), com disfunção neurológica; dentre outras atividades.
  5. Horário das : 07h às 13h ou 13h às 19h, conforme escala.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico De Enfermagem - Uti
  • Empresa HOSPITAL ALEMAO OSWALDO CRUZ

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 35.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Normal

Prós: Bons benefícios, ambiente de trabalho agradável, com bosque, área de lazer e refeitório

Contras: Difícil de conseguir visibilidade e promoções. Médicos muito folgados, grande discrepância entre o tratamento dos trabalhadores

Boa instituição, porém para mim, não foi uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de ajudar a outros no mesmo setor e aprender um pouco mais com isto Também tem uma preocupação muito grande com o paciente, em muitas decisões, ele vem em primeiro lugar.

Contras: Não tive orientação para fazer meu trabalho, tive que aprender quase tudo sozinha, meu chefe não tinha paciência para me explicar procedimentos básicos, acredito que deveriam rever algumas atitudes com os estagiários.