Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Técnico De Enfermagem - Uti Adulto (Temporário) - Anália Franco, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Responsabilidades: • Prestar assistência aos pacientes internados no setor de UTI Adulto. • Preparar e administrar medicações, conforme via de acesso e de acordo com a prescrição médica, utilizando o conceito beira-leito. • Verificar sinais vitais e as condições gerais do paciente, assim como a evolução durante o tratamento, além de outras rotinas do cargo. Exigências do cargo: • Ensino médio completo. • Curso Técnico Enfermagem completo, com COREN ativo. • Experiência na área Hospitalar, preferencialmente no setor UTI Adulto.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Uti Adulto (Temporário) - Anália Franco, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos