Vaga de Técnico De Enfermagem (Uti Adulto)
UnitedHealth Group em Santos - SP

Técnico De Enfermagem (Uti Adulto) - Santos, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Santos, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)Este profissional irá atuar no Hospital Vitória em Santos. Vaga temporária para cobertura de afastamento.Principais responsabilidades:Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;Apresentar-se ao paciente, realizando a dupla checagem, informando seu nome e sua função de maneira cordial e gentil, bem como o procedimento a ser realizado, visando o bom atendimento determinado pela instituição;Realizar a monitorização do paciente e o rodízio do oxímetro e manguito de PA, conforme padronização;Preparar o box, respiradores e demais equipamentos necessários para admissão de paciente, realizando o check list padrão, a fim de contribuir com o correto início de tratamento do paciente na UTI;Identificar todos os acessórios respiratórios, enterais e venosos do paciente e realizar a troca conforme padronização, bem como dos acessos venosos e curativos;Bem como demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga RequisitosPara ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.Obrigatórios:Ensino médio completo;Curso de Técnico de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN;Coren regularizado;Disponibilidade para atuar das 13h00 as 19h00 6x1;Disponibilidade para atuar na Vila Belmiro, em Santos - Litoral de SP;Vivência em UTI Adulto;Desejáveis:Experiência no setor UTI Adulto.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem (Uti Adulto) - Santos, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Empresa de saúde que te deixa doente

Prós: Equipe trabalha com muito amor , satisfação no trabalho que fazem, percebe -se pelos diretores uma tentativa de querer melhorar práticas de gestão na empresa

Contras: Gestores imaturos e despreparados, mudanças constantes que impactam o fluxo de trabalho, clima hostil, ambiente de trabalho sob pressão constante, falta de capacitação e investimento em treinamento

Conselhos para presidência: Adequar cargos e salários da empresa, olhar o desenvolvimento dos colaboradores, investir na carreira dos profissionais

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.