Vaga de Técnico De Enfermagem (Uti Adulto)
UnitedHealth Group em Santos - SP

Técnico De Enfermagem (Uti Adulto) - Santos, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Santos, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)Este profissional irá atuar no Hospital Vitória em Santos. Vaga temporária para cobertura de afastamento.Principais responsabilidades:Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;Apresentar-se ao paciente, realizando a dupla checagem, informando seu nome e sua função de maneira cordial e gentil, bem como o procedimento a ser realizado, visando o bom atendimento determinado pela instituição;Realizar a monitorização do paciente e o rodízio do oxímetro e manguito de PA, conforme padronização;Preparar o box, respiradores e demais equipamentos necessários para admissão de paciente, realizando o check list padrão, a fim de contribuir com o correto início de tratamento do paciente na UTI;Identificar todos os acessórios respiratórios, enterais e venosos do paciente e realizar a troca conforme padronização, bem como dos acessos venosos e curativos;Bem como demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga RequisitosPara ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.Obrigatórios:Ensino médio completo;Curso de Técnico de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN;Coren regularizado;Disponibilidade para atuar das 13h00 as 19h00 6x1;Disponibilidade para atuar na Vila Belmiro, em Santos - Litoral de SP;Vivência em UTI Adulto;Desejáveis:Experiência no setor UTI Adulto.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem (Uti Adulto) - Santos, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família