Vaga de Técnico De Enfermagem Uti Adulto
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Técnico De Enfermagem Uti Adulto - Méier, Rj

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O Técnico de Enfermagem atuará no CTI do Hospital Pasteur no Méier.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Administração de medicamentos.
  7. Verificação de sinais vitais.
  8. Evolução por prontuário eletrônico.
  9. Executar dentre outras atividades na assistência de enfermagem aos paciente em atendimento na instituição.
  10. Utilizar técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhar conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e prerrogativas estabelecidas pelo Coren.
  11. Obrigatórios:
  12. Curso técnico de enfermagem completo;
  13. COREN ativo;
  14. Experiência em terapia intensiva;
  15. Disponibilidade para atuar em escala 12x36 noturno no Méier.
  16. Desejáveis:
  17. Vivência em hospital acreditado.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem Uti Adulto - Méier, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos