Vaga de Técnico(a) de Enfermagem
UnitedHealth Group em Belo Horizonte - MG

Técnico(a) de Enfermagem

Position Description

A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais Responsabilidades:

• Realizar contato telefônico ativo e eficaz para beneficiários com o intuito de identificar e monitorar as condições de saúde, conquistar resultados, excelência e sucesso na operação;
  • Preencher com excelência protocolos de saúde nos sistemas utilizados na Instituição;
  • Estabelecer bom relacionamento com pacientes e familiares por meio de contato telefônico;
  • Realizar preenchimento diário de planilhas excel com informações trabalhadas;
  • Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o paciente;
  • Garantir o cumprimento das metas diárias estabelecidas pela Instituição

Qualificações Necessárias:

• Formação em Técnico de Enfermagem completa;
  • Possuir COREN ativo e regularizado na função;
  • Conhecimento a respeito de fisiologia e das patologias agudas e crônicas;
  • Domínio em excel e power point;
  • Excelente dicção, comunicação e oratória.
  • Experiência no contato telefônico com pacientes sera considerado diferencial.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-chave: Técnico de Enfermagem, Clinical, Atendimento, Belo Horizonte, MG.

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.