Vaga de Técnico(a) de Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em Belo Horizonte - MG

Técnico(a) de Enfermagem

Position Description

A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais Responsabilidades:

• Realizar contato telefônico ativo e eficaz para beneficiários com o intuito de identificar e monitorar as condições de saúde, conquistar resultados, excelência e sucesso na operação;
  • Preencher com excelência protocolos de saúde nos sistemas utilizados na Instituição;
  • Estabelecer bom relacionamento com pacientes e familiares por meio de contato telefônico;
  • Realizar preenchimento diário de planilhas excel com informações trabalhadas;
  • Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o paciente;
  • Garantir o cumprimento das metas diárias estabelecidas pela Instituição

Qualificações Necessárias:

• Formação em Técnico de Enfermagem completa;
  • Possuir COREN ativo e regularizado na função;
  • Conhecimento a respeito de fisiologia e das patologias agudas e crônicas;
  • Domínio em excel e power point;
  • Excelente dicção, comunicação e oratória.
  • Experiência no contato telefônico com pacientes sera considerado diferencial.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-chave: Técnico de Enfermagem, Clinical, Atendimento, Belo Horizonte, MG.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos