Vaga de Tecnico De Enfermagem

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Receber e passar plantão geral e específico da seção onde está locado;
  5. Realizar cuidados integrais e específicos, de acordo com as prescrições Médicas;
  6. Lançar via sistema as solicitações de materiais;
  7. Realizar atendimentos de emergência;
  8. Registrar admissão, alta, transferências, pré e pós-operatório, entre outras movimentações;
  9. Conferir, preparar e manter os materiais e equipamentos utilizados em condições de uso e higiene;
  10. Auxiliar equipe médica na realização de procedimentos;
  11. Realizar anotação de enfermagem em prontuário eletrônico do paciente;
  12. Manter arquivo de prontuários dos pacientes;
  13. Atentar para os alarmes dos equipamentos;
  14. Preparar e administrar medicação e soluções, conforme prescrição médica;
  15. Realizar cuidados com o corpo pós-morte, e transportar o corpo a Capela Mortuária, devidamente identificado;
  16. Orientar pacientes e familiares quanto às normas e procedimentos durante o período de internação;
  17. Preparar o box com equipamentos necessários para admissão de pacientes;
  18. Realizar transferência de paciente da unidade, para outras seções;
  19. Reportar-se ao Enfermeiro e Médico em qualquer situação que houver necessidade, solicitando orientação e supervisão de suas atividades;
  20. Prestar cuidados de enfermagem a pacientes semicríticos;
  21. Garantir a segurança do paciente, bem como as ações dos protocolos institucional.
  22. Carga-horária:Escala 6x1 das 7h ás 13h ou das 13h as 19h
  23. Requisitos
  24. Escolaridade mínima:
  25. Necessário Técnico Enfermagem Concluído.
  26. Informática:
  27. Pacote Office Intermediário.
  28. Experiências e qualificações:
  29. Experiência como técnico de enfermagem, especificamente nas Unidades de Internação.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Tecnico De Enfermagem - Unidades De Internação (Hnsg) Em Curitiba
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.

acertiva

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa bem pontual com relação a pagamentos. Ela é nova em Sp, mas tende a crescer bastante!

Contras: O valor R$ precisa melhorar. Mas creio que não seja tanto a empresa, mas a terceirização que é mais barata!