Vaga de Técnico De Enfermagem

Técnico De Enfermagem - Unidade Internação - Natal, Rn

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Natal, RN
  4. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)O técnico de enfermagem nas Unidades de Internação do Hospital Promater, em Natal/RN.Principais responsabilidades:• Atuar nas Unidades de Internação prestando cuidados aos pacientes;• Receber e passar plantão, informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade dos cuidados dos pacientes;• Verificar sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, protocolo médico e de enfermagem;• Preparar e administrar medicamentos, conforme prescrições médicas;• Apresentar-se ao paciente, realizando a dupla checagem, informando seu nome e sua função de maneira cordial e gentil, visando o bom atendimento determinado pela instituição;• Higienizar as mãos antes e após cada procedimento, conforme orientações definidas pelo SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), evitando contaminações bacteriológicas;• Manter cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos;• Realizar registros em prontuários de enfermagem de acordo com as orientações;• Realizar os cuidados de enfermagem, seguindo os protocolos da instituição;• Participar de cursos palestras e demais treinamentos para aprimoramento das práticas de enfermagem. Qualificações necessárias:• Ensino médio completo;• Curso de Técnico de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN;• Coren regularizado;• Vivência anterior em Unidade de Internação ou UTI;• Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 dia (7 às 19h)Palavras chave: Técnico de enfermagem; unidade de internação; clínica médica; Hospital Promater; Natal.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Unidade Internação - Natal, Rn
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Natal, RN

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos