Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Campinas - SP

Técnico De Enfermagem - Unidade Internação - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  6. Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente durante o tratamento;
  7. Preparar o paciente para a cirurgia e tratamentos que exijam procedimentos específicos, utilizando a assistência técnica de enfermagem de forma correta e esclarecendo dúvidas quando necessário;
  8. Bem como demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga. Requisitos
  9. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  10. Obrigatórios:
  11. Curso Técnico completo em Enfermagem com registro ATIVO no Coren;
  12. Coren regularizado;
  13. Disponibilidade para atuar em Campinas - SP.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Unidade Internação - Campinas, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos