Vaga de Técnico de Enfermagem
Hospital Bandeirantes em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem - Unidade de Internação - Unidade Morumbi e Liberdade
  • Desejável experiência na área;
  • Possuir coren de Técnico de Enfermagem ativo;
  • Disponibilidade de horário para atuar em escala 6x1 13h às 19h.

Avaliações da Hospital Bandeirantes

Técnico de Enfermagem

Prós: Perto do metro, salário compatível com outros hospitais de grande porte, bons benefícios além dos que foram citados anteriormente, parceria com diversos estabelecimentos.

Contras: Deveria atualizar mais o funcionários, em questão de treinamento e cursos, ter um treinamento de maior carga horária na admissão dos profissionais que são admitidos para prestar assistência direta ao paciente.

Conselhos para presidência: Uma boa administração e ter visão ampla de toda logística na assistência ao paciente, visando também melhor qualidade de trabalho aos funcionários.

ótima empresa!

Auxiliar de Higiene HospitalarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: posso dizer que foi a melhor empresa que já trabalhei! pena que terceirizou a parte operacional da hotelaria acredito que por má gestão, porém a empresa nunca deixou de cumprir suas obrigações com os funcionários ótimos benefícios e ambiente muito agradável de se trabalhar!

Contras: a única coisa na época que era ruim era o bolsão que ficava longe do hospital, mas fora isso não tenho o que falar!

Conselhos para presidência: achei muito cruel a forma em que foi demitido os funcionários da hotelaria muitas pessoas ficaram na mão!