Vaga de Técnico de Enfermagem
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem - Unidade de Internação

Necessário: Ensino Médio Completo, Curso de Técnico de Enfermagem completo com Coren Ativo e regularizado.
Experiencia como Técnico de Enfermagem em Hospitais de grande porte no setor de Unidade de Internação.
Disponibilidade para atuar na Zona Leste, 18h as 06h 12x36.
Salário fixo: R$ 2.542,03+ Insalubridade Vt até 18,00 temporário com possibilidades de efetivação.
* Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
* Orientar e auxiliar os pacientes sob sua responsabilidade, prestando informações relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos recomendados ao seu tratamento;
* Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente durante o tratamento;
* Preparar e administrar medicações, conforme via de administração (oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa ou retal), conforme prescrição médica e utilizando o conceito beira-leito;
* Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos, seguindo a prescrição de enfermagem;
* Controlar materiais e medicamentos dos pacientes sob a sua responsabilidade, conferindo se todos os itens necessários estão disponíveis na unidade, evitando-se, especialmente, atrasos nos procedimentos e na administração de medicações;
* Bem como demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga;

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.