Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Técnico De Enfermagem - Unidade De Internação - Bela Vista, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O profissional Técnico de Enfermagem irá atuar na Unidade de Internação do Hospital Paulistano, aplicando técnicas de assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  7. • Orientar e auxiliar os pacientes sob sua responsabilidade, prestando informações relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos recomendados ao seu tratamento;
  8. • Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente durante o tratamento;
  9. • Preparar e administrar medicações, conforme via de administração (oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa ou retal), conforme prescrição médica e utilizando o conceito beira-leito;
  10. • Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos, seguindo a prescrição de enfermagem;
  11. • Controlar materiais e medicamentos dos pacientes sob a sua responsabilidade, conferindo se todos os itens necessários estão disponíveis na unidade, evitandos-se, especialmente, atrasos nos procedimentos e na administração de medicações;
  12. • Bem como demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga; Requisitos
  13. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  14. Obrigatórios:
  15. • Ensino médio completo
  16. • Curso de Técnico de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN
  17. • Coren regularizado
  18. • Disponibilidade para atuar das 12h30 às 18h30 em escala 6x1
  19. • Disponibilidade para atuar na Bela Vista, região Central de São Paulo.
  20. Desejáveis:
  21. • Experiência como Técnico de Enfermagem hospitalar. Se especificamente na Unidade de Oncologia, será um diferencial.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Unidade De Internação - Bela Vista, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos