Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Técnico De Enfermagem - Unidade De Internação - Barra Da Tijuca, Rj

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)O Técnico de Enfermagem atuará no Hospital Américas, no setor de Unidade de Internação com as seguintes responsabilidades: Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente durante o tratamento;Preparar e administrar medicações, conforme via de administração e de acordo com a prescrição médica e utilizando o conceito beira-leito;Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos, seguindo a prescrição de enfermagem;Controlar materiais e medicamentos dos pacientes sob a sua responsabilidade, conferindo se todos os itens necessários estão disponíveis na unidade, evitando, especialmente, atrasos nos procedimentos e na administração de medicações;Realizar registros em prontuário da assistência de enfermagem prestada ao paciente e outras ocorrências a ele relacionadas, para manter o histórico do paciente durante seu atendimento na instituição; Manter registro diário das atividades de enfermagem, de acordo com a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), e sempre que se fizer necessário; Obrigatórios:Curso técnico em enfermagem completoCOREN regularizadoVivência anterior em Unidade de Internação/ clinica médica/ andarDisponibilidade para atuar na Barra da Tijuca em escala 12 x 60 dia com 2 complementações Desejáveis: Vivência anterior em instituição hospitalar acreditada.Vivência anterior em instituição hospitalar privada

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Unidade De Internação - Barra Da Tijuca, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos