Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em Brasília - DF

Técnico De Enfermagem - Temporário - Uti Adulto - Brasília, Df

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Brasília, DF
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Esta vaga também se aplica à PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. O profissional Técnico de Enfermagem irá atuar na UTI adulto do Hospital Alvorada em Brasília/DF, aplicando técnicas de assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a
  7. continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  8. • Orientar e auxiliar os pacientes sob sua responsabilidade, prestando informações relativas a
  9. higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos recomendados ao seu
  10. tratamento;
  11. • Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e
  12. de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente
  13. durante o tratamento;
  14. • Preparar e administrar medicações, conforme via de administração (oral, tópica, intradérmica,
  15. subcutânea, intramuscular, endovenosa ou retal), conforme prescrição médica e utilizando o
  16. conceito beira-leito;
  17. • Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos
  18. específicos, seguindo a prescrição de enfermagem;
  19. • Controlar materiais e medicamentos dos pacientes sob a sua responsabilidade, conferindo se
  20. todos os itens necessários estão disponíveis na unidade, evitando-se, especialmente, atrasos
  21. nos procedimentos e na administração de medicações; Requisitos
  22. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  23. Obrigatórios:
  24. • Ensino médio completo
  25. • Curso de Técnico de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN
  26. • Coren regularizado
  27. • Disponibilidade para atuar das 7h00 às 19h00 ou 19h00 às 7h em escala 12x36
  28. • Disponibilidade para atuar em Asa Sul - Brasília/DF
  29. • Disponibilidade para contrato temporário
  30. Palavras-chave: Técnico; Enfermagem; UTI; Técnico de Enfermagem.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Temporário - Uti Adulto - Brasília, Df
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos