Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group em Brasília - DF

Técnico De Enfermagem - Temporário - Uti Adulto - Brasília, Df

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Brasília, DF
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Esta vaga também se aplica à PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. O profissional Técnico de Enfermagem irá atuar na UTI adulto do Hospital Alvorada em Brasília/DF, aplicando técnicas de assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a
  7. continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  8. • Orientar e auxiliar os pacientes sob sua responsabilidade, prestando informações relativas a
  9. higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos recomendados ao seu
  10. tratamento;
  11. • Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e
  12. de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente
  13. durante o tratamento;
  14. • Preparar e administrar medicações, conforme via de administração (oral, tópica, intradérmica,
  15. subcutânea, intramuscular, endovenosa ou retal), conforme prescrição médica e utilizando o
  16. conceito beira-leito;
  17. • Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos
  18. específicos, seguindo a prescrição de enfermagem;
  19. • Controlar materiais e medicamentos dos pacientes sob a sua responsabilidade, conferindo se
  20. todos os itens necessários estão disponíveis na unidade, evitando-se, especialmente, atrasos
  21. nos procedimentos e na administração de medicações; Requisitos
  22. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  23. Obrigatórios:
  24. • Ensino médio completo
  25. • Curso de Técnico de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN
  26. • Coren regularizado
  27. • Disponibilidade para atuar das 7h00 às 19h00 ou 19h00 às 7h em escala 12x36
  28. • Disponibilidade para atuar em Asa Sul - Brasília/DF
  29. • Disponibilidade para contrato temporário
  30. Palavras-chave: Técnico; Enfermagem; UTI; Técnico de Enfermagem.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Temporário - Uti Adulto - Brasília, Df
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.