Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group em Fortaleza - CE

Técnico De Enfermagem - Temporário - Unidade De Internação - Fortaleza,Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) O Técnico de Enfermagem atuará no Hospital Monte Klinikum em Fortaleza com as seguintes responsabilidades:
  4. Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;
  5. Auxiliar o médico e o enfermeiro durante os procedimentos em que se fizer necessário a assistência técnica de enfermagem;
  6. Conhecer e aplicar as metas internacionais de segurança do paciente, conforme prerrogativas da OMS (Organização Mundial de Saúde);
  7. Manter registro diário das atividades de enfermagem, de acordo com a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), e sempre que se fizer necessário.
  8. Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos, seguindo a prescrição de enfermagem;
  9. Orientar e auxiliar os pacientes sob sua responsabilidade, prestando informações relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos recomendados ao seu tratamento;
  10. Preparar e administrar medicações, conforme via de administração e de acordo com a prescrição médica e utilizando o conceito beira-leito;
  11. Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente durante o tratamento;
  12. Zelar pela manutenção de equipamentos e colaborar com a organização e limpeza do setor de trabalho, comunicando ao líder imediato qualquer alteração na rotina, para que sejam providenciadas soluções para eventuais problemas. Obrigatórios:
  13. Curso Técnico de Enfermagem completo;
  14. Coren ativo;
  15. Experiência em Unidade de Internação;
  16. Disponibilidade para atuar pela tarde, 13h às 19h com plantões de 12h aos finais de semana.
  17. Disponibilidade para contrato temporário.
  18. Palavra-chave: Unidade de Internação; Técnico; Monte Klinikum; Enfermagem.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Temporário - Unidade De Internação - Fortaleza,Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.