Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group em Fortaleza - CE

Técnico De Enfermagem - Temporário - Unidade De Internação - Fortaleza,Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) O Técnico de Enfermagem atuará no Hospital Monte Klinikum em Fortaleza com as seguintes responsabilidades:
  4. Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;
  5. Auxiliar o médico e o enfermeiro durante os procedimentos em que se fizer necessário a assistência técnica de enfermagem;
  6. Conhecer e aplicar as metas internacionais de segurança do paciente, conforme prerrogativas da OMS (Organização Mundial de Saúde);
  7. Manter registro diário das atividades de enfermagem, de acordo com a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), e sempre que se fizer necessário.
  8. Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos, seguindo a prescrição de enfermagem;
  9. Orientar e auxiliar os pacientes sob sua responsabilidade, prestando informações relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos recomendados ao seu tratamento;
  10. Preparar e administrar medicações, conforme via de administração e de acordo com a prescrição médica e utilizando o conceito beira-leito;
  11. Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente durante o tratamento;
  12. Zelar pela manutenção de equipamentos e colaborar com a organização e limpeza do setor de trabalho, comunicando ao líder imediato qualquer alteração na rotina, para que sejam providenciadas soluções para eventuais problemas. Obrigatórios:
  13. Curso Técnico de Enfermagem completo;
  14. Coren ativo;
  15. Experiência em Unidade de Internação;
  16. Disponibilidade para atuar pela tarde, 13h às 19h com plantões de 12h aos finais de semana.
  17. Disponibilidade para contrato temporário.
  18. Palavra-chave: Unidade de Internação; Técnico; Monte Klinikum; Enfermagem.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Temporário - Unidade De Internação - Fortaleza,Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.