Vaga de Técnico de Enfermagem (Semi- Intensiva)
Hospital 9 De Julho em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem (Semi- Intensiva)

O que você precisa para se candidatar?
* Curso Técnico de Enfermagem;
* COREN ativo de Técnico de Enfermagem;
* Experiência com pacientes de semi-intensiva.
O que você vai fazer?
* Garantir o cumprimento dos preceitos da Lei do Exercício Profissional, do Código de Ética de Enfermagem, de acordo com normas e regulamentos do Hospital;
* Participar na prevenção e controle sistemático da infecção hospitalar;
* Cooperar com a equipe multiprofissional na assistência global ao paciente;
* Receber e passar plantão, inteirando-se das condições do paciente e dinâmica do serviço da unidade;
* Realizar conferências de materiais fixos da unidade antes de assumir o plantão;
* Conferir no início do turno com a prescrição médica infusões, drogas e dietas instaladas;
* Apontar os sinais vitais e controles, conforme prescrição de enfermagem e médica;
* Realizar e registrar o valor de Glicemia Capilar;
* Entre outras atividades pertinentes.
O que você precisa saber?
* Horário: 13h00 às 19h00 – Escala 6 x 1;
* Setor: UCE ( Unidade de Cuidados Especiais
* Semi-Intensiva);
* Local de trabalho: Bela Vista
* São Paulo.
Se você se identifica com essa vaga, não perca essa oportunidade ímpar!

Avaliações da Hospital 9 De Julho

Escriturário

Prós: Ticket refeição é bom, Oportunidade de seguir carreira dependendo de como a supervisão tem a visão de você. Equipe de Enfermagem acolhedora dependendo do Andar que você estiver. Rigidez com falta, atrasos e indisciplina. Espaço para conforto do Colaborador, convenio com Sesc entre outras instituições de ensino para quem quer estudar, Localização Boa para quem for de metro ou ônibus. Horário de Trabalho satisfatório para quem é da Manha ( 6H as 14H).

Contras: Colaboradores nem sempre conseguem uma oportunidade de vaga melhor por conta do lado pessoal e não profissional, digo no sentido de ver pessoas muito capacitadas não serem promovidas e outras que não possuem tanta capacitação serem aprovadas por conta de "QI" (quem indica). Trabalho do Auxiliar Administrativo é misturado a outras funções como o de mensageiro e isso atrapalha e estressa bastante também, entre outras designações que nos pedem para fazer que não fazem parte do nosso serviço. Serviço de Nutrição e Farmácia as vezes não conseguem atender os pedidos mais prontamente gerando transtorno em ambos as partes, tanto paciente como colaborador. sistema de Banco de Horas poderia ser substituído por hora extra em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Mais firmeza com as áreas competentes responsável pela promoção, Salario poderia ser acima da faixa de R$2100 para poder ser mais justa com esses serviços que fazemos a mais, Uma supervisão somente responsável pelo Administrativo (Gerencia de enfermagem é responsável também pelo Administrativo o que acaba misturando os serviços). E se possível um ônibus fretado.

Hospital Nove de Julho Analista SR

Analista de Processos Sênior

Prós: Convênio tem cobertura para colaborador. Reconhecimento do Colaborador por elogios dos clientes. Localização é ótima próximo a estações de metro e transporte público.

Contras: PLR atrelado a metas que são pouco factíveis de atingirmos. Burocracia desnecessária em alguns aspectos. Poucas oportunidade de crescimento na carreira