Vaga de Técnico De Enfermagem

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Dica
  5. Editar
  6. Técnico de enfermagem para atuar nos setores: UTI PED, hemodinâmica, UTI adulto, maternidade, NEO - berçário de alto risco e clínica médica.
  7. Ensino Técnico em Enfermagem.
  8. Possuir COREN.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Enfermagem
  • Empresa Rede D'or

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Rede D'or São Luiz

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A satisfação de trabalhar. É de ter feito. Uma equipe maravilhosa. Trabalhar no hospital foi uma experiência ótima. Principalmente conhecer cada andar. Fazer concorrente e terminais. Foi no hospital rede dor São Luiz. Q eu aprendi. do q eu faço

Contras: Não tem explicação. Só quem já trabalhou em hospital particular sabe. Os carinhos dos pacientes. Quando a gente BAte na porta pedindo licença para entrar. PAra retirar. Os lixos. E limpar os banheiros E o piso é muito bom.

Boa para fazer network, porém não da valor ao colaborador.

Mensageiro

Prós: Empresa boa para fazer network, aprender a lidar com o publico e a pensar em resolver e antecipar problemas de forma mais clara e objetiva. Trabalha mais nosso lado humano.

Contras: Poucos funcionários e muita cobrança, não valorizam o colaborador, colocam para fazer outras funções que não estão em nossa descrição de cargo, muitos chefes e sem organização.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários, não tem como colocar o "Mais que humano, moderno" para os pacientes, sendo que não são humanos nem com os funcionários.