Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group em Fortaleza - CE

Técnico De Enfermagem - Pronto Socorro - Fortaleza, Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) Esta vaga também é destinada a PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.Principais responsabilidades:• Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;• Orientar e auxiliar os pacientes sob sua responsabilidade, prestando informações relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos recomendados ao seu tratamento;• Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente durante o tratamento;• Preparar e administrar medicações, conforme via de administração (oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa ou retal), conforme prescrição médica e utilizando o conceito beira-leito;• Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos, seguindo a prescrição de enfermagem;• Controlar materiais e medicamentos dos pacientes sob a sua responsabilidade, conferindo se todos os itens necessários estão disponíveis na unidade, evitando-se, especialmente, atrasos nos procedimentos e na administração de medicações; Requisitos Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post. Obrigatórios:• Ensino médio completo • Curso de Técnico de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN • Coren/CE regularizado • Experiência como Técnico de Enfermagem em Pronto Socorro.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Pronto Socorro - Fortaleza, Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família