Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group em Caieiras - SP

Técnico De Enfermagem - Pronto Socorro Adulto- Caieiras, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Caieiras, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Responsabilidades:
  5. • Prestar assistência aos pacientes internados no setor de Pronto Socorro Adulto. • Preparar e administrar medicações, conforme via de acesso e de acordo com a prescrição médica, utilizando o conceito beira-leito. • Verificar sinais vitais e as condições gerais do paciente, assim como a evolução durante o tratamento, além de outras rotinas do cargo. Exigências do cargo:
  6. • Ensino médio completo. • Curso Técnico Enfermagem completo, com COREN ativo. • Experiência na área Hospitalar, preferencialmente no setor Pronto Socorro Adulto ou Pronto Atendimento.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Pronto Socorro Adulto- Caieiras, Sp

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.