Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Fundação São Francisco Xavier em Pouso Alegre - MG

TÉCNICO DE ENFERMAGEM - POUSO ALEGRE/MG (VAGA TEMPORÁRIA)

Executar atividade de serviço de enfermagem no atendimento a urgências e/ou emergências, e atendimentos em saúde ocupacional em ambulatório da empresa.
Pré-Requisitos: Técnico de Enfermagem com experiência. COREN ativo.
Local de atuação: Pouso Alegre/MG.
Contratação regime CLT temporário: 15/01/18 a 14/04/18.
Jornada de Trabalho: 06:00 às 15:00 / 16:00 às 01:00.
OBS.: VAGA TEMPORÁRIA
IMPORTANTE!
Fique Atento! Os contatos de convocação para o processo seletivo serão feitos prioritariamente por e-mail.

Avaliações da Fundação São Francisco Xavier

Lamentável

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Itabira, MG

Prós: O único ponto positivo q tenho a citar é o relacionamento entre funcionários. Há tbm alguns benefícios, mas desconta-se muito por eles. Podíamos conversar abertamente com o superintendente da empresa.

Contras: Inflexíveis, horários rígidos, intelorencia qto ao registro de ponto, salários abaixo do mercado, não estão abertos a ouvir o funcionário, muitos descontos q fazem o salário ficar ainda menor, dificuldades pra comunicar com a supervisão e obter respostas.....

Conselhos para presidência: Verificar de perto o q acontece nos contratos fora de Ipatinga. Fora de Ipatinga os colaboradores ficam por escanteio.

Média

Prós: Possui um excelente plano de saúde a baixo custo e cobertura nacional.

Contras: Falta de plano de carreira (cargo salário), e não fornece umiforme na qnt adequada.