Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Fundação São Francisco Xavier em Pouso Alegre - MG

TÉCNICO DE ENFERMAGEM - POUSO ALEGRE/MG (VAGA TEMPORÁRIA)

Executar atividade de serviço de enfermagem no atendimento a urgências e/ou emergências, e atendimentos em saúde ocupacional em ambulatório da empresa.
Pré-Requisitos: Técnico de Enfermagem com experiência. COREN ativo.
Local de atuação: Pouso Alegre/MG.
Contratação regime CLT temporário: 15/01/18 a 14/04/18.
Jornada de Trabalho: 06:00 às 15:00 / 16:00 às 01:00.
OBS.: VAGA TEMPORÁRIA
IMPORTANTE!
Fique Atento! Os contatos de convocação para o processo seletivo serão feitos prioritariamente por e-mail.

Avaliações da Fundação São Francisco Xavier

Satisfatório

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Ipatinga, MG

Prós: Plano de saúde e odontológicos muito bons. Almoço sempre variado e superior a outras empresas nas quais já trabalhei. Vasta presença no vale do aço e influencia muito grande na região.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento dentro da própria empresa. O plano de saúde e odontológico, por várias vezes, já me fez cobranças indevidas.

Nem sempre empresa grande é organizada.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Benefícios, apesar de tudo ser descontado no fim do mês. Na realidade não teve muitos pontos positivos. Não digo da empresa por inteira, mas penso que não tive sorte no setor para o qual fui contratado.

Contras: O setor era desorganizado, exige-se conhecimentos e iniciativas de colaboradores que não foram treinados suficientemente para tal. Gerência que não sabe negociar, nem resolver contingências à base do diálogo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e menos a gerência despreparada.