Vaga de Técnico de Enfermagem Pleno (UTI)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem Pleno (UTI)

ATIVIDADES :
* Assistência de Enfermagem a pacientes críticos cardiológicos, sob supervisão de um enfermeiro
* Cuidados integrais de Enfermagem a pacientes estáveis ou com alteração crônica, moderadamente ou potencialmente instáveis ou com instabilidade múltipla e/ou persistente
* Observa e interpreta sinais e sintomas das moléstias, de prováveis complicações e reações dos pacientes
* Participa de programas de controle e prevenção de infecção hospitalar
* Lançamento da cobrança de materiais e medicamentos em sistema informatizado, além de controle dos estoques das unidades
* Identifica sinais e sintomas de urgência e emergência e presta assistência adequada para cada situação
* Manipula e zela pelo controle e bom funcionamento dos materiais e equipamentos
* Registro em prontuário das observações e cuidados de enfermagem prestados
* Prepara e administra medicação prescrita
REQUISITOS :
* Curso Técnico em Enfermagem completo
* Noções de Farmacologia e Fisiopatologia dos principais agravos à saúde
* Desejável experiência na identificação e atendimento a situações de urgência e emergência, além de manipulação e controle de materiais e equipamentos
* Experiência nos procedimentos e cuidados de enfermagem conforme área de atuação
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Empresa fantástica

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!