Vaga de Técnico de Enfermagem Pleno (UTI)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem Pleno (UTI)

ATIVIDADES :
* Assistência de Enfermagem à pacientes críticos cardiológicos, sob supervisão de um enfermeiro
* Cuidados integrais de Enfermagem à pacientes estáveis ou com alteração crônica, moderadamente ou potencialmente instáveis ou com instabilidade múltipla e/ou persistente
* Observa e interpreta sinais e sintomas das moléstias, de prováveis complicações e reações dos pacientes
* Participa de programas de controle e prevenção de infecção hospitalar
* Lançamento da cobrança de materiais e medicamentos em sistema informatizado, além de controle dos estoques das unidades
* Identifica sinais e sintomas de urgência e emergência e presta assistência adequada para cada situação
* Manipula e zela pelo controle e bom funcionamento dos materiais e equipamentos
* Registro em prontuário das observações e cuidados de enfermagem prestados
* Prepara e administra medicação prescrita
REQUISITOS :
* Curso Técnico em Enfermagem completo
* Noções de Farmacologia e Fisiopatologia dos principais agravos à saúde
* Desejável experiência na identificação e atendimento a situações de urgência e emergência, além de manipulação e controle de materiais e equipamentos
* Experiência nos procedimentos e cuidados de enfermagem conforme área de atuação
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas, salario bom também .. Gostava de trabalhar lá..

Contras: gerencia razoável.. Acho que precisava de mais punho. Muito trabalho para pouco funcionário, o que torna massante o dia a dia. Poucas oportunidades de crescimento.

Ótima empresa.

Técnico em Radioterapia

Prós: Vanguarda tecnológica, processos alinhados com os mais exigentes selos de acreditação internacionais, programas para cuidar dos funcionários e seus familiares. Um bom plano de carreira.

Contras: Cobranças compatíveis com a grandeza da instituição, mas remuneração apenas compatível com a média do mercado e não comparada com as outras instituições do mesmo nível de excelência .

Conselhos para presidência: Melhorar os vencimentos e também alguns benefícios.