Vaga de Técnico de Enfermagem Pleno (Semi-intensiva)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem Pleno (Semi-intensiva)

ATIVIDADES :
* Assistência de Enfermagem à pacientes em tratamento médico cirúrgico e atividades de cuidados integrais à pacientes estáveis ou com alteração crônica, moderadamente ou potencialmente instáveis, sob a delegação e supervisão de um enfermeiro
* Lançamento da cobrança de materiais e medicamentos em sistema informatizado, além de controle dos estoques das unidades
* Identifica sinais e sintomas de urgência e emergência e presta assistência adequada para cada situação
* Manipula e zela pelo controle e bom funcionamento dos materiais e equipamentos
* Registro em prontuário das observações e cuidados de enfermagem prestados
* Prepara e administra medicação prescrita
* Transporte interno de pacientes
REQUISITOS :
* Curso Técnico em Enfermagem completo
* Noções de Farmacologia e Fisiopatologia dos principais agravos à saúde
* Desejável experiência na identificação e atendimento a situações de urgência e emergência, além de manipulação e controle de materiais e equipamentos
* Experiência nos procedimentos e cuidados de enfermagem conforme área de atuação
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Gosto de trabalhar no hospital Sírio-Libanês e quero melhorar meu cargo e salário.

Técnica de Enfermagem

Prós: Insentivo à graduação de seus colaboradores, liberando 1 refeição (almoço ou jantar) gratuita. Programa saúde do colaborador, embora eu precisei e não foi me solicitado nenhum exame.

Contras: Não paga hora extra, somente como banco de horas; difícil conseguir uma mudança para cargo melhor, somente com a autorização da chefia, independente de ter passado na prova e entrevista.

Conselhos para presidência: A chefia imediata e superior devem tratar todos os colaboradores de forma igual, sem beneficiar uns poucos somente pela amizade/afinidade.

Agradável e com oportunidade de melhorias

Analista de Pesquisa Pleno

Prós: Apoio da gestão, autonomia e ambiente de trabalho agradavel. Os grandes líderes conseguem ouvir e compartilhar com seus subordinados na tomada de decisões, tornando a equipe mais potente.

Contras: Processos em constante avaliação. Os processos que são construídos não se estabelecem. Não são estabelecidos padronização e classificação de urgências e prioridades.

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos, financeiramente e motivacionalmente para que eles tenham sempre vontade de crescer e fazer mais pela empresa