Vaga de Técnico de Enfermagem Pleno (Semi-intensiva)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem Pleno (Semi-intensiva)

ATIVIDADES :
* Assistência de Enfermagem à pacientes em tratamento médico cirúrgico e atividades de cuidados integrais à pacientes estáveis ou com alteração crônica, moderadamente ou potencialmente instáveis, sob a delegação e supervisão de um enfermeiro
* Lançamento da cobrança de materiais e medicamentos em sistema informatizado, além de controle dos estoques das unidades
* Identifica sinais e sintomas de urgência e emergência e presta assistência adequada para cada situação
* Manipula e zela pelo controle e bom funcionamento dos materiais e equipamentos
* Registro em prontuário das observações e cuidados de enfermagem prestados
* Prepara e administra medicação prescrita
* Transporte interno de pacientes
REQUISITOS :
* Curso Técnico em Enfermagem completo
* Noções de Farmacologia e Fisiopatologia dos principais agravos à saúde
* Desejável experiência na identificação e atendimento a situações de urgência e emergência, além de manipulação e controle de materiais e equipamentos
* Experiência nos procedimentos e cuidados de enfermagem conforme área de atuação
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Teste

Arquiteto de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente Trabalho, reconhecimento, investimento profissional

Contras: ALGUMAS FORMAS DE TRABALHO, mas poderia modernizar alguns assuntos

Faça da melhor forma e com certeza será recompensado

Auxiliar Administrativo

Prós: Auxilia os funcionarios, em casos de cirurgia ou internação ficamos no proprio hospital, muitos beneficios, aux creche, convenio com farmacia, ass. medica com medicos o proprio hospital, refeição no hospital, facil acesso.

Contras: Muita pressão e stress devido ao perfil dos pacientes e medicos, pessoas não muito unidas principamente de cargos superiores.

Conselhos para presidência: Menos hiper valorização dos médicos. São os melhores mas não são Deus.