Vaga de Técnico de Enfermagem Pleno (Semi-intensiva)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem Pleno (Semi-intensiva)

ATIVIDADES :
* Assistência de Enfermagem à pacientes em tratamento médico cirúrgico e atividades de cuidados integrais à pacientes estáveis ou com alteração crônica, moderadamente ou potencialmente instáveis, sob a delegação e supervisão de um enfermeiro
* Lançamento da cobrança de materiais e medicamentos em sistema informatizado, além de controle dos estoques das unidades
* Identifica sinais e sintomas de urgência e emergência e presta assistência adequada para cada situação
* Manipula e zela pelo controle e bom funcionamento dos materiais e equipamentos
* Registro em prontuário das observações e cuidados de enfermagem prestados
* Prepara e administra medicação prescrita
* Transporte interno de pacientes
REQUISITOS :
* Curso Técnico em Enfermagem completo
* Noções de Farmacologia e Fisiopatologia dos principais agravos à saúde
* Desejável experiência na identificação e atendimento a situações de urgência e emergência, além de manipulação e controle de materiais e equipamentos
* Experiência nos procedimentos e cuidados de enfermagem conforme área de atuação
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Melhor empresa para se trabalhar!

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Política de benefícios para os colaboradores: treinamento, restaurante, promoções, vale-alimentação, local para descanso. É uma empresa que se importa com o bem-estar do colaborador. Somos valorizador. Melhor empresa que já trabalhei!

Contras: Nenhum! Só tenho boas lembranças. É uma empresa que faz questão de acolher o colaborador com respeito e humanidade. Uma sugestão é fazer uma política de acolhimento aos funcionários tercerizados (eles sentem que não diferentes dos demais colaboradores).

Conselhos para presidência: Só agradecimentos por um dia ter feito parte desta empresa.

Ótima empresa. Recomendo

Técnico de Suporte

Prós: Salário acima do mercado. Medicina do trabalho conta com quase todas especialidades para os colaboradores. Refeição no local também é ótima!

Contras: Vale alimentação é de valor muito baixo, perto dos outros benefícios da empresa. Fora isso, sem pontos negativos. O corte de gastos deste ano foi muito alto, mas todos entendemos a crise no mercado.