Vaga de Técnico De Enfermagem Pleno

Técnico De Enfermagem Pleno - Santo Amaro

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Clínica de grande porte na região de Santo Amaro Zona Sul contrata Técnico de Enfermagem Pleno. Irá Ministrar medicamentos, colher materiais para exames, prestar cuidados aos pacientes no pré e pós pequenas cirurgias e procedimentos dermatológicos, circular salas de cirurgias (pequeno e médio porte), circular salas de endoscopia e colonoscopia, realizar ECG, retirada de pontos e curativos, RPA. Necessário experiência de 2 anos nos setores de endoscopia, colonoscopia, pronto socorro adulto e infantil e clínica médica.
  5. Profissional com Curso técnico de Técnico de Enfermagem e Coren ativo. Necessário experiência de 2 anos nos setores de endoscopia, colonoscopia, pronto socorro adulto e infantil e clínica médica.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Enfermagem Pleno - Santo Amaro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.010,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .