Vaga de Técnico de Enfermagem Pleno (Centro Cirúrgico)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem Pleno (Centro Cirúrgico)

ATIVIDADES :
* Assistência de Enfermagem a pacientes em tratamento
* Cuidados integrais de Enfermagem a pacientes estáveis ou com alteração crônica, moderadamente ou potencialmente instável, sob delegação e supervisão de um enfermeiro
* Coletar exames de acesso periférico, cateteres centrais, implantados ou semi implantados
* Participa de programas de controle e prevenção de infecção hospitalar
* Lançamento da cobrança de materiais e medicamentos em sistema informatizado, além de controle dos estoques das unidades
* Identifica sinais e sintomas de urgência e emergência e presta assistência adequada para cada situação
* Manipula e zela pelo controle e bom funcionamento dos materiais e equipamentos
* Registro em prontuário das observações e cuidados de enfermagem prestados
* Transporte interno de pacientes
* Prepara e administra medicação prescrita
REQUISITOS :
* Curso Técnico em Enfermagem completo
* Noções de Farmacologia e Fisiopatologia dos principais agravos à saúde
* Desejável experiência na identificação e atendimento a situações de urgência e emergência, além de manipulação e controle de materiais e equipamentos
* Experiência em procedimentos e cuidados de enfermagem ao paciente oncológico ou no intra-operatório, indução e recuperação anestésica (de acordo com a área)
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Pior lugar para se trabalhar.

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são maravilhosos. Fora isso, como em toda empresa, sempre existe alguém que sabe trabalhar e está lá com esse objetivo, embora sejam poucas pessoas, é possível encontrar algum grupo competente que te ajudará em alguma coisa.

Contras: Não há supervisão dos funcionários por conta dos supervisores. A avaliação de cada um é feita através do que os próprios colegas de trabalham relatam ao superior, causando intrigas entre a equipe que não sabe trabalhar em conjunto.

Conselhos para presidência: Deveria haver um melhor treinamento para os supervisores e gerentes, que estão no cargo por, provavelmente, contato e não por competência. Logo, deveria ser feito sempre um curso de reciclagem para que estes pudessem realizar suas atividades com sabedoria referentes ao cargo proposto.

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.