Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Técnico De Enfermagem - Pediatria - Lapa, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prestado ao cliente; Prestar assistência direta aos pacientes internados no setor da Pediatria, bem como realizar procedimentos de responsabilidade e de maior complexidade, mantendo a segurança e tratamento adequado; Identificar todos os acessórios respiratórios, enterais e venosos do paciente e realizar a troca conforme padronização, bem como dos acessos venosos e curativos. Preparar o box ou berço, respiradores e demais equipamentos necessários para admissão do paciente, realizando o check list padrão, a fim de contribuir com o correto inicio de tratamento do paciente na Pediatria, além de outras rotinas do setor. Exigências do cargo: Ensino médio completo. Curso Técnico Enfermagem completo, com COREN ativo. Experiência na área Hospitalar na atuação em ala infantil (Pediatria, Pronto Socorro Infantil ou UTI Pediátrica). Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (13h às 19h).

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Pediatria - Lapa, Sp

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.