• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Enfermagem
Hospital Samaritano em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico De Enfermagem - Oncologia

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conhecer a missão e visão da instituição e respeitar suas normas e políticas, além da evolução clínica e do estado dos pacientes na passagem do plantão e da observação direta dos mesmos, visando continuidade no atendimento assistencial. Prestar assistência integral aos pacientes internados, desempenhando funções assistência, estabelecida pelo conselho regional de enfermagem, bem como auxiliar os enfermeiros em procedimentos específicos. Zelar pela conservação do setor de trabalho, organização dos materiais e medicamentos, funcionamento de equipamentos, visando a continuidade do atendimento assistencial. Proceder anotações de todos os cuidados e procedimentos realizados no paciente no prontuário eletrônico do paciente preservando a continuidade da informação e da assistência. Colher material para exame laboratorial, como: urina, fezes e secreções, encaminhando para o laboratório com a requisição emitida. Efetuar lançamentos de cobrança no prontuário eletrônico. Proceder a impressão do relatório de produção a cada 2 horas, mantendo-o atualizado. Participar de treinamentos com foco em educação continuada, com teor técnico e comportamental, visando qualificação profissional. Ser assíduo e pontual. Participar dos cursos internos, oferecidos mensalmente pela instituição, aprimoramento e desenvolvimento. Realizar o transporte de paciente para exames, altas e transferências. Realizar procedimentos administrativos, sempre que necessário: solicitação e devolução de materiais, registros de alta, óbito no livro de internação. Registro no Censo Hospitalar. Realizar admissão, encaminhamento e cuidados com pós operatório de pacientes cirúrgicos. Realizar admissão de pacientes para procedimentos da hemodinâmica: monitorizando, puncionando um acesso venoso periférico e tricotomizando a região a ser cateterizada. Executar outras atividades correlatas, pertinentes ao cargo.
  5. Necessário Ensino Técnico completo em Enfermagem. Possuir registro no COREN ativo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Enfermagem - Oncologia
  • Empresa HOSPITAL SAMARITANO - SÃO PAU...

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Hospital Samaritano


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    4.09
  • Qualidade de vida
    4.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima instituição

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, bom relacionamento entre colegas, altas tecnologias, treinamento , valorização profissional, transporte fretado .

    Contras: Não há regime de hora extra, somente Banco é de horas,superlotação, corpo de funcionários justo, saber lidar com tensão e estresse dos pacientes o tempo todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande oportunidade de ganhar conhecimento.

    Técnico de Enfermagem

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios e a oportunidade que a empresa da aos seus funcionários,aprimorando os seus conhecimentos e prestando aos seus clientes um serviço de excelência.

    Contras: Carga horária de trabalho que coloca os funcionários em uma certa estafa mental e física,deixando o funcionário em total insatisfação e trabalhando sobrecarregado.

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho do funcionário para que o mesmo trabalhe de maneira satisfatória para ele e para empresa.

    Recomenda a empresa: Sim