Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Principais atividades: Realizar procedimentos técnicos tais como: punções venosas para administração de medicamentos (experiencia com pacientes que apresentem rede venosa fragilizada), fracionamento de medicação, administração de medicamentos especiais em bombas de infusão, realizar higienização corporal, sondagem vesical, administração de medicamentos subcutâneos e intramuscular, aplicabilidade da SAE.
Conhecimentos específicos: Formação técnica em enfermagem, registro no COREN; domínio do pacote office e prontuário eletrônico. Experiência com oncologia será um diferencial
Salário e Benefícios: R$ 2066,00 + VR e VT
Horário de Trabalho: 9h as 19h (44h semanais)
Local de trabalho: Belo Horizonte
Obs.: Vaga temporária para 60 dias

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade