Love Mondays


Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Principais atividades: Realizar procedimentos técnicos tais como: punções venosas para administração de medicamentos (experiencia com pacientes que apresentem rede venosa fragilizada), fracionamento de medicação, administração de medicamentos especiais em bombas de infusão, realizar higienização corporal, sondagem vesical, administração de medicamentos subcutâneos e intramuscular, aplicabilidade da SAE.
Conhecimentos específicos: Formação técnica em enfermagem, registro no COREN; domínio do pacote office e prontuário eletrônico. Experiência com oncologia será um diferencial
Salário e Benefícios: R$ 2066,00 + VR e VT
Horário de Trabalho: 9h as 19h (44h semanais)
Local de trabalho: Belo Horizonte
Obs.: Vaga temporária para 60 dias

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Ótimo lugar pra se trabalhar.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tudo muito bom para se trabalhar. Ambiente alegre e muito harmônico. Bom pra pessoas jovens que buscam aprender e se desenvolver todos os dias.

    Contras: Nenhum ponto negativo para se destacar. O local é ótimo. Não mudaria nada dentro do C.A do Rio de Janeiro. E somos referências em.outros CÃs espalhados pelo.Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não