Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Principais atividades: Realizar procedimentos técnicos tais como: punções venosas para administração de medicamentos (experiencia com pacientes que apresentem rede venosa fragilizada), fracionamento de medicação, administração de medicamentos especiais em bombas de infusão, realizar higienização corporal, sondagem vesical, administração de medicamentos subcutâneos e intramuscular, aplicabilidade da SAE.
Conhecimentos específicos: Formação técnica em enfermagem, registro no COREN; domínio do pacote office e prontuário eletrônico. Experiência com oncologia será um diferencial
Salário e Benefícios: R$ 2066,00 + VR e VT
Horário de Trabalho: 9h as 19h (44h semanais)
Local de trabalho: Belo Horizonte
Obs.: Vaga temporária para 60 dias

Avaliações da ManpowerGroup

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.