Vaga de Técnico de Enfermagem Júnior
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem Júnior

ATIVIDADES :
* Responsável por desempenhar cuidados aos pacientes sem gravidade ou sem cuidados especiais sob orientação e supervisão de um enfermeiro
* Encaminhar / acompanhar os pacientes aos diversos setores da unidade
* Auxiliar a equipe de enfermagem ao prestar cuidados aos pacientes sem risco de vida e de acordo com o plano estabelecido
* Realizar controle de sinais vitais e curativos simples
* Prestar cuidados de higiene e conforto ao paciente
* Auxiliar os membros da equipe multidisciplinar durante exames de diagnóstico e realização de procedimentos
* Registro em prontuários em relação ao transporte de pacientes, observações e cuidados de enfermagem prestados
* Receber, organizar e conferir os materiais esterilizados, bem como os utensílios e equipamentos hospitalares
* Limpar, preparar e esterilizar materiais e instrumentais em geral
REQUISITOS :
* Curso Técnico em Enfermagem completo
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Empresa fantástica

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!